Brasil, 23 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Boas notícias para quem quer empreender. A rede Mr. Fit tem planos de financiamento de até 100%

A rede de fast-food saudável disponibiliza financiamentos que vão de 70 até 100% do valor total do investimento, que varia de acordo com o modelo de negócio

O investimento em franquia tem se mostrado atrativo e aprovado pelo mercado, por conta da seleção de franqueados, consultorias e treinamentos constantes, além das baixas taxas de mortalidade do negócio. Contudo, para investir na aquisição de uma unidade é necessário dispor de um determinado valor que, muitas vezes, os novos empreendedores não têm e acabam adiando o sonho de abrir o próprio negócio. Para maximizar as chances de potenciais leads, a rede Mr. Fit, de fast-food saudável, disponibiliza o financiamento para todo o Brasil, facilitando o ingresso de novos embaixadores da bandeira de alimentação saudável.

Em parceria com o Banco do Nordeste, a Mr. Fit possibilita ao novo franqueado financiar 100% do negócio. Já com os Bancos Bradesco e Santander, o novo investidor pode financiar até 70% do negócio. “Nosso foco está em pessoas dispostas a arregaçar as mangas para ter seu próprio negócio, temos diversos exemplos de parcerias de sucesso, pois mais da metade dos nossos franqueados apostou no financiamento, isto é, 70% deles” revela Camila Miglhorini, CEO da rede Mr. Fit.

Para investir, a Mr. Fit tem sete modelos de negócios: Mr. Fit Shopping (R$ 164 mil), Gourmet Fit (R$ 99 mil), Tradicional Mr. Fit (R$ 64 mil), Mr. Fit Quiosque (R$ 68 mil), Mr. Fit Café (a partir de R$ 49 mil), delivery (R$ 39 mil) e microfranquia (R$12 mil). As unidades podem ser instaladas em pontos de rua, aeroporto, prédios e galerias comerciais, hipermercados, hospitais, postos de combustíveis, academias, clubes e store in store, ou seja, dentro de outras lojas.

SOBRE O MR. FIT

A rede Mr. Fit nasceu com a proposta de oferecer uma alimentação e com muito sabor, preparada de forma rápida e a um preço acessível. A empresária Camila Miglhorini, com dificuldade de encontrar uma comida rápida e com qualidade em um mundo repleto de produtos artificiais e refinados, criou o Mr. Fit na cidade de Paulínia, interior de São Paulo, em 2013. Pioneira em fast-food saudável no Brasil, a rede oferece refeições e sanduíches saudáveis, como estrogonofe de biomassa de banana. Está presente em mais de 14 estados no país, além implantação em países como EUA. Mais informações: https://www.redemrfit.com.br/

Notícias ::