Brasil, 25 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Bcredi fecha parceria com FinanZero e passa a oferecer o crédito com garantia de imóvel mais rápido do buscador

Com produto mais saudável e ágil, fintech emite contrato em até dez dias corridos

A Bcredi, que oferece crédito com garantia de imóvel de forma rápida e descomplicada em um processo 100% online, é a mais nova parceira da FinanZero, buscador gratuito de empréstimo online que reúne as melhores opções de acordo com o perfil do cliente. A Bcredi passou a oferecer seu produto mais saudável e ágil na plataforma, tornando-se o maior e mais rápido player de crédito com garantia de imóvel da FinanZero, com prazo de até dez dias corridos para pagar as operações.

"A presença da Bcredi na plataforma FinanZero é mais uma parceria que aumenta nossa capilaridade, desta vez oferecendo o crédito com garantia de imóvel em um dos maiores e mais tecnológicos marketplaces de crédito", afirma Larissa Janz, coordenadora de parcerias da Bcredi. A fintech também é o único parceiro da plataforma que atua em todo o Brasil.

A agilidade e a facilidade do crédito com garantia de imóvel atraíram o empresário Ronaldo Facchini Giacomelli, que precisava investir em seu negócio e quitar pendências pessoais. Após pesquisar outras linhas em bancos, ele encontrou a Bcredi e recebeu seu empréstimo em menos de dez dias. "O que eu mais gostei é que foi uma transição muito rápida. A burocracia diminuiu muito. Essa foi a parte que me deu mais segurança para querer seguir com o processo", explica. A taxa mais baixa e o prazo mais longo também fizeram a diferença. "Eu analisei outras duas ou três opções em grandes bancos, mas estavam acima das condições da Bcredi e o tempo para liberação do dinheiro era maior", completa.

O crédito oferecido pela Bcredi possibilita ao cliente contratar até 50% do valor do seu imóvel em crédito com prazo de até 15 anos – mais que o dobro de outras modalidades. Tendo o imóvel como garantia de pagamento, as taxas são mais baixas e vantajosas se comparadas a outras alternativas (variam de 1,14% a 1,80% ao mês). A Bcredi ainda descomplica o processo e emite o contrato em até dez dias corridos, prazo bem abaixo da média de dois a três meses praticada pelo mercado para essa modalidade de crédito.

"A inclusão da Bcredi em nossa plataforma trará ainda mais opções de empréstimo com garantia de imóvel aos nossos clientes. Ficamos impressionados com a agilidade na contratação do empréstimo na Bcredi, o que está totalmente alinhado ao nosso propósito de facilitar o acesso ao crédito no Brasil", afirma Akira Ninomiya, responsável por parcerias na FinanZero.

Parcerias como a da FinanZero fazem parte da estratégia da Bcredi para alcançar a meta de originar mensalmente R$ 12 milhões até o fim de 2019. Atualmente, esse volume está em R$ 5 milhões.

SOBRE A BCREDI

Spin-off do Conglomerado Financeiro Barigui, a fintech Bcredi alia experiência consolidada em crédito imobiliário com tecnologia e inteligência de dados e é uma das líderes em serviços financeiros ligados a produtos de crédito imobiliário: crédito com garantia de imóvel e financiamento para aquisição de imóveis. A Bcredi disponibiliza um processo 100% online, ofertando crédito de forma rápida e descomplicada, com uma das menores taxas do mercado, além de oferecer aos clientes ferramentas que facilitam o controle de fluxo de caixa, infográficos comparativos e vídeos explicativos. Além do crédito saudável e facilitado, a fintech tem como diferenciais a experiência associada do grupo Barigui e a autonomia de ter a escolha dos melhores parceiros e fontes de financiamento.

SOBRE A FINANZERO

A FinanZero é uma fintech de capital sueco que opera como buscador de empréstimo online para negociar crédito pessoal junto a instituições financeiras. A empresa tem algumas das melhores taxas do mercado e consegue comparar de 1 até 10 empréstimos sem perder tempo. Todo o serviço é 100% gratuito para quem solicita o empréstimo. A FinanZero é um correspondente bancário regulamentado pela lei 3.954/11 do Banco Central do Brasil. Saiba mais em www.finanzero.com.br.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::