Brasil, 17 de Janeiro de 2019

+ F O N T E -

Time da Braver com Alfredo Mascarenhas

O ano de 2018 foi bastante produtivo para a Braver (www.braver.com.br). Além de atender grandes empresas como a Norte Energia, responsável pela Usina Hidrelétrica de Belo Monte no Brasil, e o grupo japonês Jellice, presente na Europa, China, Índia e Taiwan, a empresa foi selecionada para participar da CIIE (China International Import Expo), em Shanghai, um evento exclusivo que marcou a abertura comercial da China para o mundo.

A performance da Braver no evento a rendeu o convite para recepcionar aqui no Brasil a delegação da província chinesa de Fujian, que veio em busca da expansão dos negócios com a América Latina.

E o segredo de tanto sucesso está no capital intelectual da Braver que conta com profissionais como Alfredo Mascarenhas no cargo de Senior Trader, cuidando das negociações internacionais de produtos de nutrição e bem-estar.

Mascarenhas tem mais de 30 anos de experiência no mercado internacional e um currículo recheado de cases de sucesso como o processo de internacionalização da Zoomp, além de passagens como consultor internacional da Zeferino, marca brasileira de sapatos de luxo, e em instituições como Fiesp e ABIT. Além disso, atuou no fomento à facilitação do comércio exterior sendo um dos maiores incentivadores à adesão do Brasil ao Ata Carnet, ferramenta que desburocratiza a entrada e saída de amostras mundialmente.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::