Brasil, 18 de Agosto de 2019

CL/AG anuncia a contratação de novos profissionais

• Escrito ou enviado por  Débora Ferreira
  • Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

A CL/AG – agência de comunicação integrada comandada pelo publicitário Alê Alves – anuncia a contratação de Ana Maura Werner e Márcio Trevizani, que passam a integrar o time de colaboradores nas áreas de marketing e atendimento.

Ana Maura Werner, que assume a diretoria de atendimento e marketing da Boali, é graduada em Comunicação Social pela UNIP, pós-graduada em Marketing pela ESPM, com especializações em gestão em negócios e docência para o ensino superior pelo SENAC. Com mais de 25 anos de atuação nas áreas de comunicação e marketing, a profissional traz na bagagem experiências em empresas como Transformando Hábitos, AAP Franchising, S&J Management, Epson do Brasil, Casa On Line, Unibanco/Itaú e Parque da Mônica.

Já Márcio Trevizani, chega a CL/AG para cuidar da gerência de atendimento da PRAVALER e Electrolux. Profissional com ampla experiência nas áreas de comunicação e marketing, Trevizani atuou, ao longo de sua carreira, em agências como Casa de La Madre, Content House, Y&R, Mood TBWA e Leo Burnett Tailor Made, nas quais foi responsável pelo atendimento a empresas como TV Globo, bancos Santander e Bradesco, Brasil Kirin, Rossi Construtora, Rede Dia, Fox Channels e Palmeiras. Também participou de projetos vencedores de Leões em Cannes, em 2011 e 2017, pela Z+ Havas e La Casa de la Madre.

“Estamos trazendo profissionais qualificados para compor o nosso time de colaboradores, alinhados ao perfil das demandas dos nossos clientes, para dar suporte ao crescimento do trabalho realizado pela agência junto a estes clientes”, conta Alê Alves, sócio da CL/AG.

Sobre a CL/AG

Fundada em 2011, a CL/AG AG atua nas diferentes áreas da comunicação, com serviços integrados de advertising, marketing, digital e consultoria. Para isso, a CL/AG conta com uma equipe multidisciplinar de comunicação, que atuam a partir de uma filosofia colaborativa para a realização de projetos. Seu portfólio de clientes inclui PRAVALER, Electrolux, Dell, Gran Viver e Minas Cap, entre outras. A CL/AG está sediada no espaço WeWork, no Morumbi, que está alinhado ao posicionamento de empresa sustentável e ágil.

Alê Alves, fundador da CL/AG, é publicitário com mais de 20 anos de experiência no mercado de comunicação. Ele já esteve à frente das agências Pepper e Mood, além de ter trabalhado na Rocha Azevedo, TMSW e DM9.

Notícias ::