Brasil, 17 de Agosto de 2019

Ymanitu Silva fatura Prêmio Paralímpico 2018 de melhor tenista

Número 8 do mundo na categoria Quad foi premiado pelo terceiro ano consecutivo

Pelo terceiro ano consecutivo, o catarinense Ymanitu Silva foi eleito o melhor tenista da temporada e faturou o Prêmio Paralímpico 2018. O atleta do Tênis em Cadeira de Rodas encerra o ano como número 8 do mundo, na categoria Quad.
No fim de novembro, Many conquistou um inédito terceiro lugar no Uniqlo Wheelchair Doubles Masters, evento que reuniu as melhores duplas do Tênis em Cadeira de Rodas da temporada em Bemmel, na Holanda.

"Receber mais uma vez o Prêmio de melhor atleta paralímpico do Tênis em Cadeira de Rodas é extremamente gratificante, também mostra que devo continuar me desenvolvendo e aperfeiçoando para conquistar ainda mais objetivos. Gratidão pelo reconhecimento e homenagem", comemorou Many.

O presidente da Confederação Brasileira de Tênis, Rafael Westrupp, o vice, Jesus Tajra, e o conselheiro consultivo, Rafael Kuerten, prestigiaram a cerimônia de premiação no Centro de Treinamento Paralímpico, na noite desta quarta-feira, em São Paulo.

"Many é um jogador que já vem há bastante tempo representando o Brasil, com excelentes resultados. Hoje é o oitavo no ranking, atingiu o terceiro lugar na Master Cup, onde os oito melhores de cada categoria do Tênis em Cadeira de Rodas estavam representados, isso é um feito inédito", ressaltou Tajra, que revelou que o trabalho vem sendo desenvolvido com o foco nos Jogos Pan-Americanos de Lima e na Olimpíada de Tóquio. "Ele está trabalhando pesado para Lima 2019 e Tóquio 2020. Isso mostra o trabalho que a CBT vem fazendo no Tênis em Cadeira de Rodas, que colhe os frutos rapidamente em todas as categorias", ressaltou o vice-presidente, que é responsável pelo Departamento do Tênis em Cadeira de Rodas da CBT.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::