Brasil, 20 de Agosto de 2019

• Escrito ou enviado por  Caue Rebouças
  • Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Uma das principais bancas do Brasil, que conta com algumas das maiores empresas do mundo em seu portfólio de clientes, completa 60 anos reafirmando a sua conexão com as pessoas

Em 2019, o escritório de advocacia Trench Rossi Watanabe completa 60 anos de operações e, com isso, anuncia ao mercado a sua nova logomarca. A novidade, trazida para celebrar a data, reforça as principais diretrizes da firma: conexões de negócios no mundo todo, soluções integradas fornecidas aos clientes e a valorização do capital humano e das relações interpessoais.

A nova marca, desenvolvida pelo designer Marcus Moreira, integrante do time de Comunicação e Marketing do escritório, revela ainda a modernidade e a vanguarda, mostrando que o Trench Rossi Watanabe está sempre um passo à frente, cultuando a força das conexões, que mostram como são valorizadas as pessoas e a cultura de amizade internamente e externamente, com os clientes.

Até o numeral, expresso no novo logo, carrega um grande significado: O "60 ", com algarismos muito próximos, mostra como os quatro escritórios de Trench Rossi, localizados em Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre, cresceram juntos ao longo dos anos.

A nova comunicação entra em vigor a partir de janeiro de 2019, dando início à agenda especial de comemoração.

Sobre Trench Rossi Watanabe

Trench Rossi Watanabe é um dos maiores escritórios de advocacia do Brasil. Sua banca de advogados é composta por equipes especializadas em advocacia empresarial com foco em negócios, preparadas para orientar seus clientes nacionais e internacionais, auxiliando-os a antecipar, gerenciar e solucionar os desafios criados, além de assessorá-los em um ambiente cada vez mais complexo, em termos de economia e negócios. Nesse quadro de pressão competitiva, Trench Rossi Watanabe desenvolve e executa, de forma coordenada, uma estratégia efetiva para proteger seus interesses e preservar o valor das suas operações e investimentos.

Pela cooperação com Baker & McKenzie, Trench Rossi Watanabe oferece, ainda, acesso a uma das mais fortes redes globais no mercado legal, trabalhando com advogados qualificados e que estão familiarizados com as jurisdições nas quais seus clientes operam. Saiba mais em: http://www.trenchrossi.com.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS