Brasil, 21 de Janeiro de 2019

+ F O N T E -

Trench Rossi Watanabe anuncia nova logomarca, em comemoração aos seus 60 anos

Uma das principais bancas do Brasil, que conta com algumas das maiores empresas do mundo em seu portfólio de clientes, completa 60 anos reafirmando a sua conexão com as pessoas

Em 2019, o escritório de advocacia Trench Rossi Watanabe completa 60 anos de operações e, com isso, anuncia ao mercado a sua nova logomarca. A novidade, trazida para celebrar a data, reforça as principais diretrizes da firma: conexões de negócios no mundo todo, soluções integradas fornecidas aos clientes e a valorização do capital humano e das relações interpessoais.

A nova marca, desenvolvida pelo designer Marcus Moreira, integrante do time de Comunicação e Marketing do escritório, revela ainda a modernidade e a vanguarda, mostrando que o Trench Rossi Watanabe está sempre um passo à frente, cultuando a força das conexões, que mostram como são valorizadas as pessoas e a cultura de amizade internamente e externamente, com os clientes.

Até o numeral, expresso no novo logo, carrega um grande significado: O "60 ", com algarismos muito próximos, mostra como os quatro escritórios de Trench Rossi, localizados em Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre, cresceram juntos ao longo dos anos.

A nova comunicação entra em vigor a partir de janeiro de 2019, dando início à agenda especial de comemoração.

Sobre Trench Rossi Watanabe

Trench Rossi Watanabe é um dos maiores escritórios de advocacia do Brasil. Sua banca de advogados é composta por equipes especializadas em advocacia empresarial com foco em negócios, preparadas para orientar seus clientes nacionais e internacionais, auxiliando-os a antecipar, gerenciar e solucionar os desafios criados, além de assessorá-los em um ambiente cada vez mais complexo, em termos de economia e negócios. Nesse quadro de pressão competitiva, Trench Rossi Watanabe desenvolve e executa, de forma coordenada, uma estratégia efetiva para proteger seus interesses e preservar o valor das suas operações e investimentos.

Pela cooperação com Baker & McKenzie, Trench Rossi Watanabe oferece, ainda, acesso a uma das mais fortes redes globais no mercado legal, trabalhando com advogados qualificados e que estão familiarizados com as jurisdições nas quais seus clientes operam. Saiba mais em: http://www.trenchrossi.com.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::