Brasil, 26 de Março de 2019

+ F O N T E -

Férias: benefícios exclusivos para aproveitar o final do ano estão disponíveis no Samsung Club

Membros do clube podem aproveitar descontos para experiências diversas, como viagens, cinema e teatro

O Samsung Club, clube de benefícios¹ da marca em que as pessoas não perdem a pontuação² acumulada após o resgate de uma oferta, está com benefícios e experiências exclusivas para os membros aproveitarem o final do ano. As ofertas especiais vão desde descontos em teatro e cinema até benefícios em parques e pacotes de viagem.

Para quem quer curtir um programa diferente nestas férias, o ESCAPE 60 está com desconto de 10% em todas as unidades para membros a partir do nível bronze. Já o Veneza Water Park está com descontos na bilheteria que vão de 60% até 70%, dependendo da categoria do membro no programa.

Os amantes de teatro também têm a chance de assistir a espetáculos aproveitando um benefício especial. O Teatro UMC traz uma série de descontos para sócios de diferentes níveis do Samsung Club: 15% de desconto para o prata, 30% para o ouro e 50% para o diamante. Também é possível pegar aquele cineminha pagando menos. Basta garantir os 25% de desconto no primeiro mês dos planos Duo e Smart no PrimePass – a oferta é válida para sócios a partir do nível bronze.

O clube de benefícios da Samsung também está com ofertas imperdíveis para quem pensa em viajar no fim de ano. O Rio Quente Resorts oferece até 35% de desconto na reserva para filiados a partir da categoria bronze, enquanto o Brotas EcoResort dá 15% de desconto também para sócios do nível bronze.

“O Samsung Club oferece não só descontos e ofertas, mas também experiências exclusivas. Para nós, o consumidor está em primeiro lugar e por isso queremos que ele aproveite de todas as formas os benefícios de adquirir um produto Samsung. Desta vez, selecionamos atividades e parceiros especiais para que os membros possam aproveitar com a família e amigos neste fim de ano”, explica Andréa Mello, Diretora de Marketing Corporativo da Samsung Brasil.

Para ter acesso a esses e outros benefícios é muito fácil: cadastre o número da nota fiscal dos produtos Samsung manualmente ou faça o upload da foto da nota fiscal no Samsung Club. Os pontos são válidos por até dois anos para smartphones, tablets e wearables e por até quatro anos para TVs e eletrodomésticos.

Para conferir detalhes e validade de todos os benefícios disponíveis, acesse o site do Samsung Club.

¹ Benefícios dependem da pontuação conquistada. Consulte regulamento em https://www.samsung.com.br/samsungclub.

² A validade dos pontos extras pode variar. Os pontos obtidos a partir do cadastro das notas fiscais são válidos por até 48 meses da data de emissão da nota fiscal. Consulte regulamento no site.

Samsung oferece mais do que produtos para você ir além

A Samsung, líder mundial em tecnologia, oferece um portfólio de produtos para as pessoas desafiarem os seus limites e barreiras para alcançarem seus sonhos e objetivos de vida. A empresa tem a inovação em seu DNA e investe constantemente em pesquisa em desenvolvimento para oferecer o que existe de mais avançado em tecnologia para seus usuários. As pessoas são o foco principal da marca e, por este motivo, a Samsung oferece uma série de serviços, benefícios e experiências exclusivas para os clientes por meio dos programas de pós-venda Samsung Care e Samsung Club, e pelo Samsung Social, programa de patrocínio a projetos para um mundo mais inclusivo e sustentável. Nós fazemos o inesperado para que você faça o impossível. #DoWhatYouCan’t.

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI, fundição de semicondutores e soluções LED. Para saber mais sobre as últimas notícias, por favor, visite a Sala de Imprensa da Samsung em http://news.samsung.com/br

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::