Brasil, 26 de Março de 2019

+ F O N T E -

Vai viajar e não sabe o que levar na mala? O Peixe Urbano ajuda você nessa missão

O fim de ano é uma época perfeita para colocar em prática toda aquela programação feita ao longo dos meses. E, claro, uma viagem não poderia deixar de entrar no roteiro. Porém, sempre ficamos na dúvida sobre o que levar na mala E para ajudar você nessa tarefa, a equipe do Peixe Urbano reuniu itens fundamentais e naquele precinho especial. Confira!

Para começar, não podemos falar em viagem sem seu objeto principal: a mala. Confeccionada em três tamanhos, a Travelux Zurich conta com amplo compartimento, bolsos com fechamento em zíper e elástico para maior fixação das roupas. Com várias opções de cores, o produto ainda é composto por alça lateral e superior, rodas 360 graus, além de um cadeado embutido, dependendo do tamanho escolhido, a partir de R$ 249.

Falando ainda de itens essenciais, sabemos o quanto as necessaires são importantes para manter a organização em uma viagem. Nela, você pode guardar objetos de uso pessoal, como escovas de dentes, sabonetes, brincos, anéis, entre outros acessórios. Temos diversas cores por R$ 23,90.

Já para o público masculino, outro item que pode ser considerado indispensável e de muita utilidade é o kit para barba com shampoo, balm, pente duplo e necessaire em lona. Além de manter a barba bonita e saudável, os produtos limpam, eliminam a coceira e a irritação e fazem a hidratação, por apenas R$ 152,90.

Agora convenhamos que viajar desconfortável é uma das piores coisas que existe. Principalmente, quando são muitas horas de avião ou de carro: Para evitar dores no pescoço, sugerimos o travel pillow. O travesseiro para aliviar a pressão. sai por apenas R$ 15,90.

Por último, porém, não menos importante, é impossível falar em viagem sem deixar o celular de lado. Isso porque os smartphones são os objetos mais usados no mundo em qualquer situação, imagina em uma viagem? Por isso, a dica é o kit com carregador universal, que sai por R$ 28,90. E não para por aí. Para aguentar a maratona de vídeos e fotos, o carregador portátil também é uma grande opção. Com três saídas e 10000mah de potência, o produto pode ser adquirido por R$ 24,90. Ou seja, com 49% de desconto. Imperdível.

Confira essas e outras ofertas no site do Peixe Urbano.

Acompanhe também as novidades do blog!

Sobre o Peixe Urbano

O Peixe Urbano é a maior plataforma de ofertas locais do Brasil. Com mais de 30 milhões de usuários cadastrados e milhares de ofertas de gastronomia, entretenimento, estética, turismo e produtos, sua missão é conectar pessoas a serviços com o melhor custo-benefício. Fundado no Brasil no início de 2010, o Peixe Urbano foi a primeira empresa latino-americana a ser eleita a “Melhor Startup Internacional do Ano” pelo Crunchies Awards, principal premiação dos Estados Unidos para startups da área de Internet e tecnologia.Em novembro de 2017, o fundo de investimento latino-americano Mountain Nazca, responsável pela operação do Groupon América Latina, adquiriu as operações do Peixe Urbano e realizou a fusão entre a empresa e o Groupon Brasil.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::