Brasil, 17 de Agosto de 2019

Mazars tem novo sócio

A Mazars, auditoria e consultoria empresarial, anuncia um novo sócio: Fabio Luis de Sousa, ex-sócio da Grant Thornton e ex-executivo da PricewhaterhouseCoopers (PwC). Viveu em Londres por quatro anos, nesse período atendeu à Royal Dutch Shell, dentre outras grandes empresas.

Fabio é graduado em Ciências Contábeis pela PUC-SP e certificado pelo Estado do Colorado, nos Estados Unidos, como Certified Public Accountant (CPA). Possui mais de 20 anos de experiência nos mercados brasileiro, britânico e norte-americano. Na Mazars, Fabio se une à equipe de Business Process Outsourcing (BPO) do escritório do Rio de Janeiro.

Sobre a Mazars Cabrera – Presente no Brasil desde 2006, a Mazars Cabrera atua nas áreas de Auditoria, Financial Advisory Service, Advisory, Serviços Tributário e Terceirização de Processos e Serviços Contábeis. No Brasil, conta com mais de 800 colaboradores em escritórios no Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto e Curitiba. A empresa oferece atendimento multidisciplinar e conhecimento da cultura de cada setor em que atua, o que lhe confere expertise nas áreas de varejo, indústria, seguros, financeira, imobiliária, energia, governo e terceiro setor. Atua ainda em 79 países dos cinco continentes e conta com um time de 18 mil colaboradores em seus 270 escritórios.

Notícias ::