Brasil, 18 de Agosto de 2019

Hisnëk desenvolve solução que contribui para aumentar produtividade de colaboradores

  • Escrito ou enviado por  Beatriz Tanabe
  • Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Benefícios corporativos engajam equipe e estão em 3º lugar no ranking de atrativos das empresas

Carolina Dassie, fundadora e CEO da Hisnëk

Empresas preocupadas em proporcionar qualidade de vida para seus funcionários atraem cada vez mais jovens nascidos a partir de 1990, de acordo com um estudo realizado pelo grupo de recrutamento Page Talent. Já segundo a comunidade de carreiras Love Mondays, benefícios corporativos relacionados à saúde e ao bem-estar elevam o engajamento da equipe e geram um aumento de 40% na produtividade dos colaboradores.

Atenta a esse cenário, a startup Hisnëk desenvolveu uma alternativa na qual as companhias podem subsidiar até 60% do valor de caixas mensais com snacks saudáveis para todos os dias úteis do mês. Sob a curadoria da equipe de nutrição da empresa, as opções são pensadas para a hora do lanche da tarde. O serviço já é utilizado por gigantes como Nokia, Dasa e Alelo, que investem na satisfação de seus funcionários, oferecendo alimentação leve, equilibrada e acessível.

Atuando em três pilares no mercado B2B desde 2017, a Hisnëk busca impactar a população com produtos saudáveis a preços muito baixos, orientação nutricional e ações de mindset nas empresas. "Sabemos que a busca por uma vida mais saudável é uma tendência irreversível, por isso queremos contribuir e tornar possível essa mudança", afirma a fundadora e CEO da startup, Carolina Dassie.

Soluções como a oferecida pela Hisnëk são essenciais para a mudança de estilo de vida da população e para o aumento de demanda por snacks saudáveis devido à conscientização e à disponibilidade de opções ofertadas. A consultoria de análises de mercado global, Grand View Research, prevê que, em 2025, o segmento de lanches saudáveis atinja a casa de US$ 35 bilhões.

"Nós acreditamos que, além de oferecer produtos selecionados, de qualidade e com a orientação de profissionais da área da saúde, é fundamental acessibilizar e democratizar a alimentação saudável para os brasileiros", enfatiza Carolina Dassie.

Para compor os boxes, os produtos devem seguir critérios da equipe de nutrição, como não conter gorduras trans ou hidrogenada e aditivos químicos, e ter a porcentagem de açúcar, sódio e gordura controlada. São quatro estilos oferecidos pela empresa: Kids, ideal para montar a lancheira das crianças; Free, para intolerantes à lactose e celíacos; Classic, que agrada todos os gostos; e a versão Mini, em quantidade reduzida.

A empresa ainda apresenta quatro modalidades no plano de assinatura: mensal, trimestral, semestral ou anual.

Saiba mais em: www.hisnek.com/caixas.

Sobre a Hisnëk

A Hisnëk é a primeira startup a desenvolver um benefício nutricional com foco em empresas. Fundada em 2014 pela economista Carolina Dassie, oferece uma alternativa de alimentação saudável no mundo corporativo, reunindo produtos nutritivos e de qualidade a preços acessíveis, orientação nutricional online, com retorno em 48 horas pelo próprio site, e constantes ações de conscientização nas sedes das corporações. As caixas são enviadas mensalmente aos clientes e contemplam 22 opções de lanches para todos os dias úteis de cada mês, inclusive seleções especiais para crianças ou pessoas com restrições alimentares.

Com o auxílio de especialistas, a Hisnëk faz a curadoria dos produtos, que são livres de gorduras trans ou hidrogenada e de aditivos químicos, e com porcentagem de açúcar, sódio e gordura controlada. A equipe ainda trabalha na rotatividade dos itens que compõem cada box para sempre haver boas novidades no lanche da tarde.

Saiba mais em: http://www.hisnek.com/caixas.

Sobre a CEO

Carolina Dassie, 34 anos, é economista com MBA na IE Business School, na Espanha. Por muitos anos, atuou no mercado financeiro, passando pelo Banco Votorantim, Credit Suisse e Bolsa de Valores.

O desejo de empreender permitiu que, em 2014, fosse pioneira em oferecer o serviço de clube de assinaturas de snacks saudáveis, a Hisnëk. Na direção da empresa, Carolina atende cerca de mil clientes pessoa física e, no mundo corporativo, cobre aproximadamente 70 mil vidas.

O projeto da empresa levou cerca de quatro meses para ser desenvolvido e já recebeu duas rodadas de investimentos. O serviço que começou tímido em sua casa, hoje conta com centro de operações, logística afinada e planos de investimento na plataforma tecnológica.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::