Brasil, 18 de Janeiro de 2019

+ F O N T E -

Idoso pede sorvete de Natal e o abrigo inteiro sai ganhando

Em campanha de Natal, pedido do seu Jordelino chamou a atenção; o presente vai chegar bem no dia do almoço de confraternização do abrigo onde ele vive

Um Natal doce, com sabor de infância, de alegria e descontração, se deliciando com muito sorvete! Assim, o seu Jordelino Marques Ferreira, de 74 anos, imaginou passar as festas de fim de ano no Abrigo Comendador Walmor, em Aparecida de Goiânia, onde mora há dois anos. E foi isso que ele pediu de presente quando o abrigo decidiu fazer uma campanha de apadrinhamento dos 59 internos, exibida em diversos veículos de comunicação, no mês de novembro de 2018: um balde (pote) de sorvete só pra ele e uma sandália tamanho 40.

O pedido, tão singelo, remete a um dos seus alimentos favoritos: segundo a direção do abrigo, ele adora sorvete, especialmente os de flocos e chocolate. Durante a campanha promovida para que os idosos recebam presentes e solidariedade, ele chamou a atenção da Creme Mel, indústria goiana que vai doar o sorvete não somente para o seu Jordelino, mas para todos os 300 convidados do almoço de confraternização promovido pelo Abrigo no dia 15 de dezembro (sábado).

Vai ser a ocasião perfeita para desfrutar na companhia dos amigos daquilo que ele gosta tanto. Para receber os convidados neste dia tão especial, picolés de sabores variados vão ser distribuídos a partir das 9hs da manhã. Para o almoço, que será servido das 11hs às 14hs, serão disponibilizados 30 litros de sorvete de flocos e chocolate, os sabores preferidos do seu Jordelino.

Um gelatier, profissional especializado em sorvetes, vai preparar gelados deliciosos para o seu Jordelino e demais internos, com direito aos incrementos que todo apreciador de sorvetes adora: caldas, chantilly e cerejas. “Ele já está na maior expectativa e nós agradecemos muito; com essa sobremesa a festa será completa”, diz Irene Rodrigues Pereira, diretora da instituição.

Para o seu Jordelino ainda tem o kit de presente com potes de sorvete, cremeira e colher personalizados. Para a Creme Mel, o respeito às pessoas, ao meio ambiente e à ética que são valores seguidos pela empresa, devem ser temperados pela solidariedade. “Acreditamos nessa força poderosa, capaz de motivar as pessoas a fazerem o bem. O presente que ele quer receber é nossa especialidade, fabricamos com amor para conquistar com sabor e fidelizar com qualidade. Nossa empresa defende valores como respeito ao próximo, honestidade e transparência. Temos paixão pelo que fazemos. É uma satisfação para nós poder atender esse pedido”, diz Ranny Galli, gerente de marketing da Creme Mel.

O Abrigo Comendador Walmor é o lar de 59 idosos e recebe doações da comunidade e das famílias de alguns internos. A entidade beneficente oferece alimentação, atividades esportivas e cuidados de saúde aos idosos. Doações são bem-vindas seja no local, na Rua José Leão Souza Filho, 122 - Jardim Riviera, Aparecida de Goiânia – GO ou via conta corrente Banco do Brasil Ag. 1452-4 C/C 16737-1 CNPJ 33637984/0001-75.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::