Brasil, 17 de Agosto de 2019

Dreamakers representa escola italiana POLIMODA

Empresa consagrada em Fashion Experiences é a nova representante brasileira da escola de moda número 1 na Itália e 5º no mundo.

Após 10 anos de mercado, como referência em agência especializada em eventos e experiências de moda para alunos e profissionais do segmento, a Dreamakers traz ao Brasil a POLIMODA, uma das principais escolas de moda e design do mundo.

Considerada a escola de moda número 1 no tradicional mercado italiano, a POLIMODA já possui 3 unidades na Itália que vão desde a Villa Favard, em estilo renascentista, até o moderno Laboratório de Design, Manifattura Tabacchi e a Biblioteca POLIMODA, que abriga os livros de moda e design mais importantes da Europa.

A partir de agora ela possui uma representante oficial no Brasil através da Dreamakers, e apresenta em seu catálogo cursos de graduação, pós-graduação e de curta duração.

Para o próximo ano, a escola promete lançar minicursos com somente 30 horas e as pós-graduações estendidas para aprofundar os conhecimentos e qualificar o estudante para o mercado.

“O que mais nos encantou nessa nova parceria é a proximidade da escola com o mercado europeu. Os alunos de pós-graduação por exemplo têm cerca de 90% de chance de estagiar em marcas estrangeiras” comemora Carla Wollf, Diretora da Dreamakers.

Os professores são profissionais ativos na indústria e oferecem aprendizado baseado na experiência, adaptando os cursos às mudanças no cenário da moda. Assuntos como negócios da moda, marketing, pesquisa de tendências, estilismo, compras e varejo, fotografia e sustentabilidade são os carros-chefes da escola.

Além da POLIMODA, a empresa representa no Brasil importantes instituições de ensino voltadas para a moda e outros setores da economia criativa. Como o Instituto Marangoni, UAL grupo que abrange a London College e a Central Saint Martins, eleita a melhor escola de moda do mundo, Condè Nast entre outras.

A Dreamakers oferece uma consultoria exclusiva aos alunos, orientando-os na escolha do curso de acordo com seu perfil, budget, habilidades e período que pretendem passar no exterior, com cursos curtos à partir de 1 semana de duração a graduações e mestrados.

Criada pela empresária Carla Wolff há 10 anos, A Dreamakers oferece soluções criativas e sob medida também na área de eventos de moda dos mais variados formatos, de pequenas reuniões a lançamentos de produtos que vão de desfiles a exposições, criação de lounges, showrooms ou a grandes convenções para milhares de convidados. Seu objetivo é inovar a cada projeto para que o mesmo seja único e dentro do budget previsto.

Idealizadora do Fashion Cruise, um evento de moda música e arte e com expertise em navios, os eventos podem ser feitos também em alto mar, onde seus clientes podem escolher o formato para grupos à partir de 30 pessoas ou fretamento para mais de 4.000 passageiros.

Com uma equipe exigente e especializada na coordenação e gestão da logística em eventos, a agencia cuida de todos os detalhes de planejamento dos clientes, proporcionando toda estrutura necessária para sucesso do evento.

Reforçando sua especialidade em Fashion Experiences a Dreamakers é especializada também em Circuitos de Moda e arte no Brasil e no exterior em destinos como Rio de Janeiro, Paris, Londres, Nova Iorque , Bélgica e Milão com roteiros que incluem visita a pequenos atelier, museus, concept stores e grandes magazines e maisons.

Notícias ::