Brasil, 20 de Agosto de 2019

Premix é a responsável pelos projetos nutricionais da Fábrica de Touros Senepol, primeira franquia de agronegócio do Brasil

• Escrito ou enviado por  Thell de Castro
  • Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Agro

No dia 1º de dezembro, a Premix esteve no município de Quadra (SP), na Fazenda Santa Gema, onde participou do dia de campo que lançou oficialmente a Fábrica de Touros Senepol, a primeira franquia de agronegócio do Brasil, da qual a empresa será responsável pelos projetos nutricionais.

A Fábrica de Touros surgiu após uma aliança da holding de franquias SMZTO com a Senepol Nova Vida, uma das empresas especializadas em comercialização de touros mais respeitadas do mercado. Ambas viram uma oportunidade para suprir a carência de cerca de 400 mil touros no Brasil. Somente para 2019, a previsão do grupo é produzir 20.000 touros.

Rodolfo Alves, diretor de Operações da Fábrica de Touros Senepol, comenta que durante um ano pesquisou parceiros e fornecedores homologados para contribuir com a assistência técnica e produtos de nutrição bovina de qualidade. “Nós encontramos tudo isso na Premix, que agora está conosco para levarmos o que há de melhor e com preço justo para todos os nossos franqueados”, ressalta.

O evento, que reuniu associados, pecuaristas e técnicos, apresentou a modalidade de negócios aos que desejam maior valor agregado com a venda de touros puros de origem da raça Senepol.

A programação incluiu visita aos animais e várias palestras, entre elas “Nutrição de precisão para matrizes”, ministrada pelo coordenador de Cria da Premix, Marcos Biehl, que apresentou as melhores práticas para a eficiência do rebanho.

Para o representante da Premix na região, Fabrício Pereira de Souza, a participação no evento foi muito importante para as duas empresas. “Estamos construindo a parceria de um projeto extremamente inovador, que é a Fábrica de Touros Senepol. Com certeza, ela nos trará bons frutos e novos clientes, pois somos a empresa responsável por desenvolver os protocolos nutricionais dentro de cada fazenda franqueada”, destaca.

Nesse sistema de franquia, os interessados recebem assistência técnica, acesso a melhor genética do mercado, além de suporte na produção e comercialização dos touros, entre outros.

Além do representante e do palestrante, também esteve presente no evento representando a Premix, o coordenador Técnico, Liéber Garcia.

Sobre a Premix

A Premix atua há mais de 40 anos no mercado, oferecendo soluções em nutrição integradas para a pecuária nacional.

A missão da empresa é contribuir para a evolução do agronegócio, com um olhar no futuro, por meio de inovação, relacionamento e conhecimento compartilhado. A Premix desenvolve produtos de alta qualidade para bovinos de corte e de leite, equinos, ovinos e caprinos, conforme o clima e época do ano em cada região do País, categoria animal e fase de desenvolvimento, além de consultoria técnica especializada.

Com moderna estrutura de produção e distribuição, possui fábricas próprias em Patrocínio Paulista (SP), Presidente Prudente (SP) e Araguaína (TO), além de centros de distribuição em Rio Verde (GO), Maringá (PR), Campo Grande (MS) e Linhares (ES), investindo constantemente em inovação e desenvolvimento tecnológico de novos produtos, com pesquisas e parcerias com as mais renomadas instituições de ensino do Brasil.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS