Brasil, 20 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Algar Telecom lança programa interno com foco na melhoria do atendimento ao cliente

Com o intuito de melhorar cada vez mais a experiência do cliente em seus atendimentos, a Algar Telecom lançou internamente o “Pulso do Cliente”. O projeto possui ações voltadas para que os executivos da empresa tenham a oportunidade de vivenciar o atendimento ao cliente na prática, seja por telefone ou digitalmente.

Com isso, os executivos vão além da “teoria” e vivenciam um dia como atendentes, ouvindo os problemas mais recorrentes, como funciona o processo na prática e quais as ações necessárias para solucioná-los. “Esse é um projeto que em pouco tempo já está fazendo grande diferença dentro da Algar Telecom. A alta gestão tem a oportunidade de entender de perto as dores dos clientes, tem a experiência da linha da frente e fica muito mais sensibilizada em fazer de tudo para melhorar o que é mais importante para nós, o atendimento humanizado”, reforça Ana Paula Marques, diretora de Relacionamento com Cliente.

Após a vivência do dia a dia, espera-se que o executivo volte para sua área com uma nova visão e experiência, que repense os processos e conduza melhorias com o foco em aprimorar a experiência dos nossos consumidores.

O projeto se estende para todos os executivos da empresa. “Entendemos que todas as áreas devem funcionar com um único foco e, por isso, convidamos todas as áreas a participarem, desde Comercial até TI. É importante que todas trabalhem de uma maneira orquestrada, compreendendo profundamente a importância de ouvir o cliente e proporcionar a melhor experiência a eles”, completa Marques.

Sobre a Algar Telecom

A Algar Telecom, empresa do grupo Algar, possui um amplo portfólio com soluções de telecomunicações e tecnologia para atender clientes corporativos (B2B) e do varejo (B2C). A Companhia oferece acesso à internet com ultravelocidade, celular de qualidade, TV por assinatura com programação especial, serviços de voz, dados, internet, TI e Infra, outsourcing, vídeo e mídia de consulta.

Com 64 anos de mercado, possui uma moderna infraestrutura, suportada por uma rede de mais de 60 mil km de fibra ótica que serve, atualmente, mais de 350 cidades, em treze estados do Brasil e no Distrito Federal. Ao longo de 2018, um dos grandes investimentos da companhia tem sido a ampliação de sua atuação para os estados da região Nordeste e também para o Espírito Santo. Focada nessa expansão, a empresa deve levar seus serviços a mais três estados brasileiros até o início de 2019. Para todas essas novas áreas, a Algar Telecom investe em um atendimento personalizado, consultivo e eficaz para entregar cada vez mais qualidade aos clientes.

Companhia aberta, não listada em bolsa desde 2007, a Algar Telecom se compromete com as melhores práticas de governança corporativa. São mais de 4 mil associados - como são chamados os colaboradores da empresa -, comprometidos em manter um relacionamento próximo com seus clientes e alta qualidade na prestação de serviços, com práticas sustentáveis e inovadoras.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Siga-nos ::

Notícias ::

Mais Itens ::