Logo
Imprimir esta página

Bondi, aplicativo de mobilidade urbana coletiva, busca investidores

Prestes a completar um ano de sua fundação, a startup Bondi, aplicativo de mobilidade urbana coletiva para deslocamentos dentro do estado de São Paulo, começa a se preparar para buscar investidores e expandir seu serviço para outras praças, como Rio de Janeiro, Minas Gerais e região Sul, e aumentar sua participação no mercado de fretamento. Fundado em janeiro de 2018 e atuando no mercado desde agosto, o Bondi chega no final deste ano com 3,3 mil pessoas transportadas em 2 mil veículos pertencentes a 150 empresas de transporte coletivo em circulação no estado de São Paulo. Em 2019, a projeção da startup é transportar mais de 18 mil pessoas por dia, chegando ao segundo semestre do próximo ano com cerca de 5 milhões de passageiros transportadas pelo aplicativo.

“O Bondi veio para conectar rapidamente passageiros de empresas ou pessoas físicas a empresas de transporte parceiras, sem intermediários, e com preço até 40% menor do praticado no mercado. Este ano trabalhamos para agenciar empresas de transporte e aumentar a frota para que mais veículos estejam à disposição dos passageiros. Também crescemos na prestação de serviços para agências de evento e turismo, transporte receptivo e translado executivo, oferecendo um serviço de tecnologia de contratação rápida e fácil. Temos em nossas mãos o futuro da mobilidade urbana coletiva e acreditamos que 2019 será excelente para consolidação do nosso negócio”, afirma Juliana Benedetti, CEO do Bondi.

Fundada em 2018, a startup Bondi é 100% brasileira. A empresa nasceu num contexto de compartilhamento, de questionamento de valores, de prioridades, de decisões de compra e da necessidade de contribuir para transformar positivamente o cenário brasileiro de mobilidade urbana. O nome Bondi faz referência ao bonde elétrico, que chegou ao Brasil em 1892 e revolucionou a forma como as pessoas se locomoviam coletivamente. Mais de 120 anos se passaram, as cidades cresceram, os carros tomaram conta das ruas, há mais congestionamento e poluição, mas o Bondi chega para proporcionar uma nova revolução de mobilidade sustentável.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Copyright ©2002-2019 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto