Logo
Imprimir esta página

Franquia de colchão busca interessados em empreender na Baixada Santista sem necessidade de investimento inicial

MC Franqueadora aposta em um modelo de negócio inovador no mercado de colchões e pretende abrir oito lojas em toda região até o junho de 2019

Promover a oportunidade de concretizar o sonho do próprio negócio é o objetivo da MC Franqueadora, rede de franquias de lojas de colchões que chegou ao mercado em 2009 na cidade de Ribeirão Preto (SP) e segue o plano de expansão por todo o Brasil. O foco agora são os nove municípios da Baixada Santista: Santos, São Vicente, Bertioga, Cubatão, Guarujá, Itanhaém, Mongaguá, Peruíbe e Praia Grande.

"Acreditamos muito no potencial da região para o mercado de colchões. Temos possibilidades tanto no comércio local quanto na hotelaria", afirma Carlos Guedes, diretor de expansão da rede. De acordo com ele, o objetivo é abrir até oito unidades em toda região até junho de 2019.

Ele explica também que para iniciar as atividades, o franqueado não necessita de capital inicial. Uma empresa terceirizada da rede oferece crédito pré-aprovado para adequação de imóvel e não há necessidade de capital de giro para operação do negócio. Já a taxa de franquia é garantida por título de crédito (nota promissória).

Hoje a Franqueadora trabalha com sete bandeiras para frente de loja: Probel, OrtoSono, Ilha do Sono, Casa do Sono, SonoCenter e SonoArt e Dr. Sleep. Estruturada por profissionais com mais de 25 anos de experiência no ramo de colchoaria industrial, a MC Franqueadora já está presente no Mato Grosso, Paraná e no estado de São Paulo nas cidades de Ribeirão Preto, Sertãozinho, Jaboticabal, Campinas, Indaiatuba, Jundiaí e São Paulo.

Palestra gratuita

Como estratégia para buscar novos franqueados, a rede promove uma palestra gratuita no Encontro de Empreendedores sobre a oportunidade de negócios no ramo de colchões na terça-feira, dia 18/12, às 19h00 no Hotel Mercure de Santos. Av. Washington Luiz, 565 - Boqueirão, Santos (SP). Mais informações: (11) 3881-9990/ (13) 99678-1705 http://www.mcfranqueadora.com.br/cadastre-se.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2020 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto