Brasil, 18 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Assembleia Legislativa de Goiás homenageia dirigentes da Pif Paf Alimentos

Apesar de 2018 ter sido um ano difícil para o setor, a Pif Paf, que completou 50 anos, pode comemorar e ampliar suas coleções de prêmios, títulos e homenagens. No último dia 7 de dezembro, dirigentes do grupo foram homenageados pela Assembleia Legislativa de Goiás com títulos de Cidadãos Goianos. Os empresários Avelino Costa e Luiz Carlos Mendes Costa e o gerente corporativo, Cláudio Almeida Faria, foram condecorados em sessão solene.

Avelino Costa é português naturalizado brasileiro, fundador e presidente de honra do Grupo; Luiz Carlos Mendes Costa é presidente do Conselho de Administração e Cláudio Almeida Faria é presidente da Associação Goiana de Avicultura e Gerente Corporativo Institucional do Grupo Pif Paf. “Não conseguimos mensurar a emoção que foi receber este título, resultado de muito trabalho, seriedade e respeito com as pessoas. Continuamos com a intenção de seguir em frente expandindo nossos empreendimentos em Goiás”, comemorou Avelino Costa. Ele acrescenta que em Goiás a companhia produz anualmente 48 milhões de ovos férteis, 40 milhões de pintinhos, 100 milhões de quilos de ração e mais de 38 milhões de frangos são produzidos em 200 galpões de produtores integrados, gerando em Goiás cerca de 20 mil empregos diretos e indiretos.

“A chegada da Pif Paf modificou a economia local e transformou a realidade sócio econômica, não só de Palmeiras e Paraúna, mas de toda a região. Conheço de perto o trabalho realizado pela Pif Paf, e para mim conceder estes títulos é motivo de orgulho e muita satisfação”, destacou o deputado estadual José Vitti, presidente da Assembleia Legislativa de Goiás.

Sobre a Pif Paf

A história do Grupo Pif Paf Alimentos começou em 1968, no Rio de Janeiro. Em Goiás, possui unidades em Palmeiras de Goiás e Paraúna. Há 50 anos no mercado, a empresa atua nos segmentos de aves, suínos, peixes, pratos prontos, embutidos, massas, vegetais e sucos. A empresa é a sétima maior do Brasil e a segunda maior com unidades no estado de Goiás.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Siga-nos ::

Notícias ::

Mais Itens ::