Brasil, 16 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Indicador Ipea de Demanda por Bens Industriais relativo a outubro será divulgado nesta segunda, dia 10

Dados poderão ser consultados a partir das 10h, no blog da Carta de Conjuntura. Números estarão disponíveis por tipos de indústria e segmentos

O Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) divulgará nesta segunda-feira, 10 de dezembro, às 10h, o Indicador Ipea Mensal de Consumo Aparente de Bens Industriais. A análise refere-se a outubro. As variações também serão apresentadas por tipo de indústria (extrativa mineral ou de transformação), por categorias (bens de capital, bens intermediários, bens de consumo duráveis e bens de consumo semi e não duráveis) e por 22 segmentos da indústria de transformação.

O cálculo do Indicador Ipea de Consumo Aparente de Bens Industriais considera a produção industrial doméstica líquida das exportações, acrescida das importações. A análise completa será publicada no blog da Carta de Conjuntura.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::