Brasil, 16 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

ABA realiza última reunião da Diretoria e Conselho de 2018 e apresenta novidades

Na agenda, apresentação do plano de comemoração dos 60 anos que acontecerá em 2019, e os lançamentos da Revista ABA 2018 e o Guia Institucional

São Paulo, dezembro de 2018 – A ABA - Associação Brasileira de Anunciantes - realizou em sua sede, na manhã de ontem (5), a última reunião deste ano da Diretoria e Conselho da entidade, que contou com a presença de João Campos, Presidente da PepsiCo, e Presidente do Conselho Superior, João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s e Presidente da ABA, das lideranças dos Comitês, e como palestrante convidado, André Torretta, CEO da A Ponte Estratégia.

Um dos destaques, ficou por conta do lançamento da Revista da ABA 2018, que traz informações sobre as atividades e realizações da entidade durante o ano, como, por exemplo, os 10 eventos nacionais, com 111 palestrantes e moderadores convidados, em 35 painéis, e que reuniram cerca de 2,2 mil participantes. A edição traz ainda o registro de todos os momentos e comemorações para a conquista de resultados.

A apresentação da proposta do plano de comemoração dos 60 anos da ABA, que acontece no próximo ano, teve um significado especial. “Estamos amadurecendo todos os dias nosso propósito de Mobilizar o Marketing para Transformar os Negócios e a Sociedade e seus seis temas estratégicos. Agora, também voltamos nosso olhar para o futuro e essa visão permeará nossas ações em 2019, a partir do lançamento de campanha, que abrirá o ano e as comemorações,” comenta Sandra Martinelli, presidente executiva da ABA.

O Folheto Institucional, compartilhado entre os participantes, foi desenvolvido com o objetivo de alinhar junto aos stakeholders, suas estratégias, conceitos e práticas em marketing e comunicação, de forma clara e consistente. “Nesse cenário complexo, são fundamentais articulações e mobilizações institucionais, tornando-nos fonte das melhores práticas e padrões, desenvolvendo produções colaborativas e disponibilizando todos os conteúdos gerados nos comitês, grupos de trabalho e eventos, refletindo o protagonismo colaborativo que move nossas ações”, conclui Sandra.

Sobre a ABA

A ABA – Associação Brasileira de Anunciantes, criada em 1959, é a única entidade que representa e conecta anunciantes globais e nacionais. É agente transformador e de geração de valor para as empresas associadas e a sociedade, promovendo a excelência e as melhores práticas do marketing e da comunicação.

Por meio da ABA, os profissionais das 132 empresas associadas se beneficiam dessa ampla rede de conexões onde os líderes desse grupo multisetorial se encontram. É geradora de melhores práticas e padrão global do marketing, através dos 10 eventos anuais em 7 capitais brasileiras, de conteúdos gerados pelos seus 9 Comitês e 8 Grupos de Trabalho, do apoio de 62 Parceiros e Patrocinadores, e do ABAcademy, seu vínculo com a Academia.

A ABA defende e acredita na Liberdade de Expressão, na Publicidade Responsável e na Autorregulamentação como um caminho ágil e eficaz, que garanta uma sociedade livre, ética, transparente, democrática e justa.

É co-fundadora do CONAR- Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária e do CENP - Conselho Nacional das Normas-Padrão. E membro do Conselho Executivo da WFA - World Federation of Advertisers, organização global de anunciantes que congrega 90% dos investimentos publicitários no mundo, através de 60 associações nacionais em seis continentes e mais de 80 dos principais anunciantes de todo o mundo.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo