Brasil, 14 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Casas dos bairros Central Parque e São Marcos participam de concurso de iluminação natalina

Retomar a antiga tradição de iluminar as casas no final do ano, envolver a comunidade e transformar a região em ponto turístico para as festividades de Natal, esse éo objetivo da segunda edição do projeto “Vamos iluminar o Central Parque e São Marcos”, realizado pela Associação Comercial de Sorocaba e o Santuário São Judas Tadeu.

Para participar, os moradores dos bairros Central Parque e São Marcos devem inscrever suas casas até o dia 12 de dezembro no Santuário, localizado na Rua Walter Luiz D’Avila, 171.

As casas mais decoradas e iluminadas ganharão três TV’s de 49’, 39’ e 32’. Além disso, todas as casas participantes concorrerão a diversos prêmios.

A premiação será realizada no dia 19 de dezembro às 20h em frente ao Santuário São Judas Tadeu.

Trenzinho da Alegria

Para deixar a região ainda mais iluminada e repleta com a magia do Natal, o Trenzinho da Alegria da Associação Comercial fará passeios gratuitos no bairro no dia 18 de dezembro das 16h às 21h, com embarque e desembarque no Santuário São Judas Tadeu.

Mais informações podem ser obtidas no Santuário SJT pelo telefone (15) 3222-5817 ou na Associação Comercial de Sorocaba (15) 3331-1003.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::