Brasil, 14 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Mundie e Advogados e Forbes, Kozan e Gasparetti Advogados anunciam nova estrutura

Mundie e Advogados e Forbes, Kozan e Gasparetti Advogados apresentam ao mercado sua nova estrutura, com a formação de um novo escritório liderado por Carlos Forbes, Cristiano Kozan e Marco Gasparetti e a chegada de novo sócio ao Mundie, João Carlos Zanon, egresso de Nery Advogados, à frente da área contenciosa.

Mundie e Advogados, mantendo a reconhecida qualidade na prestação de serviços jurídicos, reforça sua vocação histórica de escritório full service, focado em direito empresarial e regulatório, conferindo um viés mais estratégico para a sua área de contencioso.

“As mudanças que os novos tempos têm trazido para a área do direito nos exigem dinamismo e inovação constantes e uma integração efetiva entre as áreas do escritório. É isto que oferecemos aos nossos clientes, sem jamais perder de vista os valores de ética e lealdade que nos orientam desde a fundação do escritório”, afirma Rodolpho Protasio, um dos sócios-fundadores de Mundie.

Forbes, Kozan e Gasparetti Advogados é um escritório formado com foco na atuação altamente especializada em Arbitragem e em Contencioso Judicial, especialmente em matéria Societária, Processos Coletivos, Processos Internacionais e Recuperações Judiciais.

Carlos Forbes ressalta que o escritório está totalmente voltado à alta qualidade na solução de controvérsias, seja na área administrativa, judicial ou arbitral. “A estrutura é nova, mas trabalhamos juntos há muitos anos, o que garante a sintonia na busca pelas melhores estratégias”, conclui.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo