Brasil, 14 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Abitte É Uma Aposta Na Força Do Ramo Imobiliário, Diz José Roberto Colnaghi, Da Asperbras

A empresa, que estreia em Birigui (SP), tem foco no interior paulista, MT e MS

O reaquecimento do setor imobiliário incentivou o Grupo Asperbras a concentrar esforços nessa área, onde atua desde os anos 1990, por meio da construção de shoppings centers, edifícios comerciais e residenciais e loteamentos de médio e alto padrão. A Abitte Empreendimentos e Urbanismo é a nova empresa do grupo. Ela chega ao mercado com o lançamento Adisa, em Birigui (SP), no próximo dia 8 de dezembro, que oferece 464 lotes residenciais em condomínio fechado, voltado aos consumidores das classes C e D. – A Abitte é uma aposta na força do ramo imobiliário, diz José Roberto Colnaghi, da Asperbras.

Ainda sob o nome anterior, Asperbras Empreendimentos Imobiliários, a empresa adiou suas iniciativas no período de baixa do mercado. Nos últimos três anos, buscou a aprovação de seu banco de terrenos, de cerca de 2.500 lotes. Para 2019, deverão ocorrer lançamentos em Araçatuba (SP) e Dourados (MS), regiões onde a empresa concentra seu foco de atuação. A Abitte possui um banco de terrenos de aproximadamente 2.500 lotes, distribuídos no interior paulista, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Atualmente, a empresa prospecta novas áreas nas regiões de Campinas e Presidente Prudente.

A Abitte oferece ao mercado três grifes: Felisa (para loteamentos populares e pessoas de baixa renda, voltados para cidades médias e pequenas, com plano de pagamento financiado pela própria empresa); Adisa (para condomínios fechados e público de classe média, que procuram fazer um upgrade na qualidade de moradia, buscando mais segurança e qualidade de vida) e Aleia (condomínios de alto luxo, com clubes, segurança, lazer, focado nas classes A e B). O financiamento das unidades é feito pela própria empresa em até 180 meses.

Sobre a Asperbras

O Grupo Asperbras, dos empresários Francisco e José Roberto Colnaghi, começou sua história com o talento e a perseverança de Francisco Colnaghi que, em 1966, ao fundar uma empresa de implementos agrícolas em Penápolis, cidade do interior de São Paulo, deu a largada para o desenvolvimento de um grupo empresarial baseado no compromisso com a qualidade, dedicação em tempo integral e responsabilidade na prestação de serviços. Menos de vinte anos depois, a empresa já era reconhecida em todo o Brasil com a estratégia de investir na fabricação de tubos e conexões de PVC para irrigação agrícola, e de lá para os dias de hoje, a Asperbras se transformou em um dos mais importantes grupos empresariais brasileiros. Hoje, a Asperbras é reconhecida não apenas por suas indústrias de tubos, conexões de PVC e Rotomoldagem, mas também por atuar nas áreas de engenharia industrial, fabricação de placas de MDF, gerenciamento e montagem de projetos industriais em diversos segmentos, na construção e incorporação imobiliária, e nos setores de alimentos, agronegócio, mineração e geração de energia. O Grupo mantém suas estruturas societárias nacionais e internacionais desvinculadas e independentes, atuando em quase todo Brasil e em três continentes, África, Europa e América do Sul. São mais de 5 mil profissionais que trabalham em programas, projetos e obras nos principais segmentos da economia mundial. Para o atendimento dos projetos de adução de água e esgoto no Norte e Nordeste, a Asperbras tem duas plantas industriais, sendo uma na Bahia e outra no Rio Grande do Norte. Nos estados de São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul atua no segmento do agronegócio.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::