Brasil, 14 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Decisão de mudar o futuro: VestVerão recebe inscrições

Unoeste já formou mais de 90 mil profissionais para o mercado; interessados podem acessar a página do processo seletivo na internet

A responsabilidade é enorme. Tomar uma decisão que poderá modificar o futuro, uma vida toda, é difícil para qualquer pessoa. É isso que milhares de estudantes fazem ao ingressar na universidade, eles precisam escolher um curso que possa delinear sua trajetória profissional, concretizar seus sonhos.

São muitas questões, várias alternativas e uma grande oportunidade de transformar o futuro. E isso é possível já para o início de 2019. É que as inscrições para o VestVerão Unoeste (http://www.unoeste.br/site/vestibular/) estão abertas e seguem até 16 de janeiro, com taxa de R$ 90. São muitas as opções de cursos (http://www.unoeste.br/site/vestibular/RelacaoCursos.aspx).

O vestibular pode ser decisivo, mas a escolha pela carreira é ainda mais importante, por isso, a Unoeste trata com carinho os sonhos das pessoas. Mais de 90 mil profissionais se formaram na maior instituição de ensino do oeste paulista nesses 46 anos de história, e a cada semestre milhares ingressam nesse universo.

Para o pró-reitor Acadêmico, Dr. José Eduardo Creste, o investimento no ensino superior é decisivo e pode transformar a vida das pessoas. “O conhecimento impulsiona tanto a carreira como o lado pessoal. É um ambiente muito dinâmico, com ensino aliado à pesquisa e à extensão. Oportunidades são geradas para estimular a prática da profissão e fazer com que os estudantes estejam inseridos na comunidade. A Unoeste é reconhecida nacionalmente pela sua qualidade e possui uma moderna infraestrutura. A formação profissional está aliada às novas metodologias e também ao empreendedorismo e às experiências internacionais, como os intercâmbios”, completa.

Salve esta data
20 de janeiro de 2019
Das 9h às 13h
Campus II – Presidente Prudente (SP)