Brasil, 14 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Acampamento Peraltas abriu processo seletivo para curso gratuito de monitores de lazer

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para o curso gratuito de monitores de lazer no Acampamento de Férias Peraltas. O treinamento será realizado na sede do Grupo Peraltas, em Brotas, a 220 km da capital paulista, entre os dias 4, 5 e 6 de janeiro, com alimentação e hospedagem inclusos. O programa possui o “Certificado de Acreditação”, emitido pela Abae (Associação Brasileira de Acampamentos Educativos).

Os interessados têm a possibilidade de participar do processo seletivo tanto na sede da empresa em Brotas quanto no escritório do Peraltas em São Paulo. Podem participar profissionais e universitários dos cursos de humanas em geral, mas preferencialmente das áreas de turismo, hotelaria, educação física.

Mesmo quem ainda não está estudando em curso superior também podem participar do processo seletivo, desde que gostem de atuar no segmento de lazer e tenham vocação para trabalhar com crianças e jovens. Neste caso, é preciso que o candidato tenha ensino médio completo e seja maior de idade.

Aqueles que passarem pelo processo seletivo farão o curso de 3 dias, nas datas acima. Depois disso, o Peraltas realizará nova s e l e ç ã o e os escolhidos realizarão a experiência prática pelo período de 5 a 7 dias, com atividades reais no acampamento. Por fim, aqueles que se destacarem serão contratados para trabalhar em período integral no Acampamento Peraltas.

O que: Curso de Monitores no Acampamento Peraltas.

Onde: Brotas (SP).

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::