Brasil, 14 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Atento abre duas novas centrais de relacionamento com clientes na Cidade do México

Localizados no Centro Histórico e no bairro de Azafrán, as centrais são as de número 5 e 6 da Atento na cidade e a 16ª no país.

As unidades oferecerão uma ampla gama de serviços e soluções de experiência do cliente graças à plataforma omnichannel e aos recursos digitais da Atento.
A companhia estima que serão criados mais de 2 mil postos de trabalho para prestação de serviços a setores como seguros, automotivo, bancário, consumo, financeiro, telefonia, saúde e beleza.
A cerimônia de inauguração contou com a presença do CEO da Atento, Alejandro Reynal e do diretor geral da Atento México, Rodrigo Llaguno.

A Atento S.A. (NYSE: ATTO), maior provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios (CRM/BPO) na América Latina e uma das líderes mundiais em seu setor, inaugurou ontem (05/12) duas novas centrais de relacionamento com clientes na Cidade do México destinadas a apoiar a transformação digital das principais empresas do país.

Com essas inaugurações, a Atento reforça sua posição de liderança no México e permanece na vanguarda da inovação digital nos setores de gestão de relacionamento com clientes e terceirização de processos de negócios no país. A construção dessas centrais envolveu um investimento de quase 82 milhões de pesos mexicanos e a criação de mais de 2 mil empregos.

"Com a abertura dessas duas novas unidades na Cidade do México nossa empresa fortalece a sua posição de liderança no mercado mexicano e o nosso compromisso com a inovação digital. As centrais oferecem aos nossos clientes uma ampla gama de serviços e soluções graças à plataforma omnichannel e às capacidades digitais da Atento", diz Alejandro Reynal, CEO da Atento. "No ambiente altamente competitivo e digital em que as empresas desenvolvem suas atividades, a Atento oferece uma experiência diferenciada ao cliente, adaptada ao consumidor digital, que gera vantagens competitivas", complementa.

De acordo com Rodrigo Llaguno, Diretor Geral da Atento México, as novas centrais expandem ainda a capacidade da Atento em oferecer soluções diferenciadas e inovadoras para as empresas. "Combinamos uma plataforma omnichannel líder com novas capacidades digitais e os melhores talentos humanos para contribuir com o sucesso de empresas em qualquer segmento de atividade também na era digital", acrescenta Llaguno, que ressalta, ainda, a importância de combinar talentos e tecnologia avançada para apoiar as empresas no processo de transformação digital. "A integração de ambos os elementos é a chave para o sucesso", finaliza.

Para ajudar as empresas a enfrentar os desafios da transformação digital, a Atento tem um portfólio de soluções que combina tecnologia de ponta, inteligência artificial e talento humano para desenvolver todo o potencial oferecido pela digitalização durante todo o ciclo de vida cliente. Esses tipos de soluções são integrados à plataforma omnichannel da empresa, que combina canais tradicionais e digitais para oferecer uma experiência personalizada ao cliente, também adaptada às necessidades de seus consumidores. Algumas dessas soluções serão oferecidas nas novas centrais na Cidade do México para setores como seguros, automotivo, bancário, consumo, financeiro, telefonia, saúde e beleza.

As novas unidades têm mais de 1800 estações de trabalho operacionais e mais de 2 mil agentes especializados em oferecer experiências únicas aos clientes para as marcas com as quais a Atento trabalha. As centrais estão localizadas no Centro Histórico (Doctor Valenzuela número 18, na colônia Doctores) e em Azafrán (Azafrán 18, nas Granjas México). Ambos os espaços possuem salas de reunião, salas de treinamento, escritórios, refeitórios, elevadores especiais e terraços.

Atualmente, a Atento possui mais de 20 mil funcionários no México, 16 centrais de relacionamento com clientes e 10.500 posições de trabalho. Além dos serviços tradicionais, como vendas, atendimento ao cliente e back office, a Atento oferece uma ampla gama de soluções digitais de experiência do cliente no México, apoiada por uma plataforma omnichannel e recursos de análises de dados. Os principais clientes do país são empresas líderes em serviços aéreos, de seguros, automotivo, bancário, consumo, financeiro, varejo, saúde e beleza, além de telecomunicações.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::