Brasil, 14 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

EZTEC anuncia guidance de lançamentos para 2019

Confiante na retomada do mercado, a companhia prevê Valor Geral de Vendas entre R$1 bilhão e R$1,5 bilhão para o próximo ano

A incorporadora EZTEC estima o lançamento, em Valor Geral de Vendas (VGV), entre R$ 1 bilhão e R$ 1,5 bilhão para 2019. Neste ano, a companhia atingiu o guidance, com VGV de R$ 753 milhões.

“Estamos confiantes na retomada do mercado imobiliário e estimamos que os produtos que serão lançados em 2019 tendem a obter margens mais favoráveis em comparação com os lançamentos dos últimos três anos”, ressalta Emilio Fugazza, Diretor Financeiro e de Relações com Investidores da EZTEC.

Com 39 anos de mercado e um histórico que reúne empreendimentos de médio a alto padrão, comerciais e residenciais, a EZTEC, neste semestre, entrou no segmento de imóveis residenciais dos segmentos de interesse social e econômico com a marca FIT Casa. As unidades são compactas e os projetos são personalizados, a partir de plantas inteligentes, direcionadas para o uso eficiente dos espaços.

Sobre a EZTEC

Com 39 anos de história, a EZTEC é uma das empresas com maior lucratividade entre as empresas de capital aberto do setor de incorporação e construção no Brasil. Com seu modelo de negócio totalmente integrado, a Companhia já lançou 132 empreendimentos, totalizando mais de 3,6 milhões de metros quadrados de área construída e em construção e 25.365 unidades. A EZTEC S.A. integra o Novo Mercado da Bovespa e é negociada com o código EZTC3.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::