Brasil, 16 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Congresso em São Paulo discute mercado de aluguel, condomínios e intermediação

O 20º Congresso Nacional do Mercado Imobiliário acontecerá em maio de 2020 com organização da Associação das Administradoras de Bens Imóveis e Condomínios de São Paulo

A Associação das Administradoras de Bens Imóveis e Condomínios de São Paulo (AABIC) será responsável pela organização da 20ª edição do Congresso Nacional do Mercado Imobiliário (Conami), um dos mais tradicionais encontros de empresários, advogados, prestadores de serviços do segmento e especialistas do setor. Idealizado pela Câmara Brasileira de Comércio e Serviços Imobiliários (CBCSI), divisão da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), o evento vai acontecer em maio de 2020, na cidade de São Paulo. O ato de assinatura do convênio que confirma a AABIC como entidade organizadora do evento foi realizado ontem (5), em Brasília, com a presença de Pedro Wähmann, coordenador da CBCSI.

A 20ª edição do Conami já nasce com o apoio de 23 entidades do setor imobiliário de 17 estados e 240 inscrições efetivadas durante a assinatura do termo. O evento prevê a realização de debates aprofundados sobre os principais temas que conduzem o setor no país, perspectivas do panorama político e econômico do Brasil. A última edição do encontro ocorreu em novembro de 2017, em Salvador (BA).

Na próxima edição, os assuntos que serão abordados no Conami envolvem atualidades do mercado imobiliário, as leis, os efeitos e métodos de superação da crise econômica, tecnologia, economia, inovação, além de desafios e tendências do setor. Um dos objetivos do evento é orientar o público a participar de debates sobre os acontecimentos, pesquisas e realidades que impactam diretamente nas ações e resultados, com o objetivo de fortalecer todo o setor imobiliário e impulsionar potenciais negócios.

“O evento é uma ferramenta facilitadora, capaz de nos ajudar a diagnosticar dificuldades, encontrar soluções, criar oportunidades e ações para que possamos fortalecer cada vez mais o setor imobiliário no País. Ter a oportunidade de organizar pela mais uma edição do Conami é uma forma de reconhecer o trabalho que a AABIC realiza ao longo dos 40 anos de história”, afirma o presidente da entidade, José Roberto Graiche Júnior.

O Conami, que deverá reunir cerca de 600 participantes, é voltado para empresários, administradores, executivos, diretores, gerentes, entidades de classe, advogados e profissionais vinculados ao mercado imobiliário. O encontro também é uma ferramenta para a integração dos profissionais que atuam em todo o país, promovendo a troca de conhecimento, experiências e know-how.

Sobre a AABIC

A Associação das Administradoras de Bens Imóveis e Condomínios de São Paulo (AABIC) é uma entidade com 40 anos de atuação na formação qualitativa do mercado de administração e locação de imóveis. Com 77 empresas associadas, que respondem por 110 mil funcionários empregados, as associadas à AABIC administraram atualmente 16 mil condomínios, onde moram mais de 5,1 milhões de pessoas. Fundada em 1978, a AABIC busca cumprir com excelência e rigor sua principal missão: orientar a administração de bens imóveis e condomínios em suas atividades. Com gestão voltada para o aperfeiçoamento contínuo da qualidade dos serviços de orientação e treinamento, a associação trabalha pela valorização do segmento no mercado imobiliário.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo