Brasil, 14 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Santander promove "Feirão de Natal" em leilões online

São mais de 1.100 unidades com descontos e facilidades de pagamento

Para quem deseja começar 2019 de casa nova, o Feirão de Natal do Banco Santander pode ser a última chance de comprar imóveis em condições especiais. Há descontos de até 72% em mais de 1000 unidades do país, entre casas, apartamentos, salas comerciais, galpões e terrenos. As propriedades estão disponíveis por meio de leilões online até o dia 18 de dezembro, às 14h.

Os pregões serão realizados pelas leiloeiras Sold, Biasi, Frazão, Mega Leilões e Zukerman em todas as regiões do Brasil. Todos os imóveis podem ser acessados por meio do link www.santanderimoveis.com.br.

Todas as propriedades terão facilidades de compra, como o início do pagamento somente em fevereiro de 2019 e financiamento em até 420 meses. Além disso, há 10% de desconto para pagamento à vista e os débitos de condomínio e IPTU já vêm quitados.

Alguns imóveis, na arrematação, virão ainda com 1.000 pontos do programa Santander Esfera (rede de parcerias Santander para trocar pontos do cartão por produtos, serviços, viagens e experiências). Para isso, é imprescindível que o arrematante tenha cartão do Santander ou adquira um até o momento da posse do imóvel.

Como participar

Os leilões são abertos a qualquer pessoa. Basta se cadastrar no site onde o imóvel de interesse está disponível, criar um login e senha e se habilitar para ofertar lances. A partir daí, basta acompanhar os lances no dia marcado para o encerramento. O método usado na Internet é o mesmo de qualquer leilão: quem der o maior lance, leva a oferta.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::