Brasil, 14 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Samuel Caixeta chega a Miami para expor no Wynwood Block

Até 9 de dezembro, as obras do jovem artista plástico goiano estarão expostas em um dos shoppings mais badalados da Florida

“A liberdade que está dentro de nós” e “Adrenalina que te faz voar”. São esses dois títulos dos sete quadros escolhidos por Samuel Caixeta, jovem artista plástico goiano de apenas 23 anos, para a sua exposição no Wynwood Block em Miami, que vai até 9 de dezembro.

Segundo ele, “Liberdade é uma questão de estado de espírito, pois podemos nos sentir livres atrás das grades, ao mesmo tempo em que podemos nos sentir detidos fora dela”. Já para a segunda obra, Samuel acrescenta que “Não muito distante de onde você está agora, existe uma dose de adrenalina preparada pra ser tomada, mata para quem gosta de mato, montanha para quem gosta de pedra, rio para quem gosta de água, paisagem para quem gosta de fotografia. A zona rural é logo ali, de carro, de bike ou até mesmo a pé. Siga seu rumo em direção da adrenalina”.

Com uma vasta gama de técnicas e estilos: desde quadros abstrato-geométricos de grande tamanho a esculturas geométricas em metal e obras neoexpressionistas em tela, Samuel, que este ano expôs no Brasil, Europa (Itália e França) e levou seu projeto de responsabilidade social intitulado “Eu acredito no seu sonho” para a Zâmbia (África) e Bruxelas (Bélgica), além de Goiânia e São Paulo, chega para a sua última exposição internacional.

Apesar da pouca idade, Samuel, que já foi premiado no International Salon of Contemporary & Urban Art de Nova York, além de ser representado pelas galerias Saphira & Ventura (Nova York, Singapura, São Paulo e Paris, Madri, Miami e Itália), Época Galeria (Goiânia-GO), Marinna Potrich (Goiânia-GO), Stella Isac (Goiânia-GO), Expoarte (Brasília-DF), Ebner Galeria (Anápolis-GO) e Haus of Love (Goiânia-GO), tem definida a sua missão: levar a arte aos quatro cantos do universo, para o máximo de pessoas que puder, com o objetivo de impactar a vida das pessoas não só com sua expressão artística, mas também com o propósito delas realizarem seus próprios sonhos com as experiências sensoriais que a pintura proporciona.

Além de Miami, Samuel Caixeta seguirá com sua exposição paralela em Goiânia (sua terra Natal), no Ateliê do Grão, até 22 de dezembro, e já tem exposições agendadas em Nova York e São Paulo no primeiro semestre de 2019.

Serviço:

Exposição Samuel Caixeta no Wynwood Block

2621 NW 2nd Ave, Miami, FL 33127, EUA

Data: Até 9/12

Páginas oficiais Samuel Caixeta:


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo