Brasil, 14 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Natal: Fazer as pazes depois de um conflito familiar?

É Natal. Época que enaltece a união, a família, o amor e a paz. Depois de um conturbado ano repleto de conflitos, o período é muito bem vindo para juntar novamente aqueles que estavam separados. O respeito é a regra, e a empatia com o próximo é sempre bem-vinda também.

Dez autores escreveram histórias de uma família dividida, a qual se reencontra na véspera de Natal. Véspera de um reencontro, lançamento da Editora Coerência, apresenta personagens muito diferentes entre si, com passados de inveja, mágoas, segredos, mas todos prontos para se unir e celebrar uma data tão especial. O time formado por Robson Cuer, Raphael Miguel, Giovanna Vaccaro, Eliana Portella, Helô Delgado, Vinicius Silva, Kimberly Mascarenhas, Kate Willians, Deborah Strougo, e Daiane Galego, entregam um livro saboroso e que pode ser lido a qualquer momento do ano e não apenas no Natal.

Sinopse: Nem toda família segue as tradições. Algumas se perdem com o passar dos anos. Outras acabam se afastando por intrigas. A família de Heitor Villas Boas faz parte desse grupo. Construir um império empresarial e financeiro não bastou para manter sua família unida. Cada um seguiu seu caminho, alguns sentem falta, outros realmente não se importam. Seria possível reunir uma família assim? Que há muito tempo se esqueceu que existe amor e esperança? Uma família. Muita história. Amores, conflitos, descobertas e perdão.
Ficha Técnica:
Título: Vérspera de um reencontro
Autores: Daiane Galego, Deborah Strougo, Eliana Portela, Giovanna Vaccaro, Helô Delgado, Kate Willians, Kimberly Mascarenhas, Raphael Miguel, Robson Cuer, Vinicius Silva
Preço: R$ 40,00

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::