Brasil, 16 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Blu Logistics amplia portfólio de serviços e passa a oferecer serviço de desembaraço aduaneiro

Em um primeiro momento, o novo serviço está sendo disponibilizado apenas para cargas de exportação, com atendimento no porto de Santos

A Blu Logistics está ampliando o portfólio de serviços e passa a oferecer despacho aduaneiro também para os clientes. O novo serviço já está disponível em Santos, nesta fase inicial, somente para embarques de exportação, mas a empresa estuda a expansão do produto a médio prazo para as demais bases em que a Blu atua.

Com o novo serviço, os clientes da Blu passam a contar com todo o suporte na hora de exportar cargas. A empresa passa agora a oferecer registros de exportação, certificado de origem, draft do conhecimento de embarque, entre outros.

“Com apenas cinco anos de Brasil, já registramos um crescimento expressivo e uma presença bastante consistente no mercado. Nosso objetivo agora é ampliar o portfólio de serviços e atender de maneira cada vez mais completa nossos clientes e os que ainda vamos trazer para trabalhar com a Blu”, disse Gabriel Carvalho, diretor comercial da Blu no Brasil.

Recentemente, a empresa latino-americana vem experimentando um processo de expansão acelerado com novas bases, como a inaugurada em Campinas há dois meses, além de crescimento satisfatório em volume de carga transportada nos modais marítimo e aéreo.

Saiba mais sobre a Blu Logistics

Fundada em 1995, a Blu Logistics é uma empresa latino-americana especializada no agenciamento de carga. A companhia está presente em 11 países, com 55 escritórios próprios: China, Hong Kong, Brasil, Estados Unidos, Colômbia, México, Panamá e Equador, Argentina, Uruguai e Itália.

No Brasil, a Blu já atua há 5 anos e conta com 10 escritórios próprios, sendo a matriz em São Paulo e demais filiais em Manaus, Recife, Fortaleza, Salvador, Campinas, Santos, Itajaí, Curitiba e Farroupilha (RS). A Blu Brasil já ocupa o 2º lugar em movimentação de carga marítima de origem Extremo Oriente e está entre os cinco maiores em volume importado de todos os trades no ranking de Freight Forwarders, segundo relatório Datamar de 2017.

Em todo o mundo, as operações da Blu estão concentradas nas Américas e na Ásia. Na China, onde possui 8 unidades próprias, já é líder em remessa de cargas para a Colômbia e para o Brasil. Mais informações em www.blulogistics.com

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::