Brasil, 12 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Conartes Engenharia comemora sucesso de vendas com o Edifício Georges Pompidou

Com o aquecimento do mercado para o público de alta renda, empreendimento da Conartes Engenharia tem 80% das unidades comercializadas nos primeiros meses de lançamento

O mercado imobiliário de luxo vem se destacando no Brasil e dá sinais de retomada nos negócios. De acordo com dados do Sinduscon o segmento cresce a um ritmo de 20% ao ano. O segmento luxo, por exemplo, o volume de unidades vendidas (categoria luxo, super luxo e alto luxo) no primeiro semestre de 2018 totalizaram 258 unidades, superando o volume de 198 unidades lançadas no mesmo período desse segmento. Isso pode ser comprovado também com o sucesso de vendas do Edifício Georges Pompidou, da Conartes Engenharia, referência no mercado de alto luxo.

Localizado no bairro Funcionários, em Belo Horizonte, nos primeiros meses de lançamento, o empreendimento atingiu um alto índice de unidades comercializadas, superando as expectativas da construtora. Para se ter uma ideia, a Conartes Engenharia já conta com mais de 80% das unidades do Edifício Georges Pompidou vendidas. Essa é uma prova de que os empreendimentos que atendem a alto padrão de qualidade vem ganhando força, impulsionados pelo crescimento desse mercado. De acordo com o gerente de Comunicação da Conartes Engenharia, Thiago Xavier Gonçalves, os motivos do sucesso de vendas do Edifício Georges Pompidou são localização, qualidade superior e o perfil do produto. “O bairro Funcionários está localizado em uma área estratégica, que reúne em seu entorno comércio e opções de lazer, ao mesmo tempo em que é uma tradicional região domiciliar e soma-se a isso um apartamento que pode ser modulado tanto para atender a uma família com filhos, quanto um casal”. Ele destaca que o empreendimento oferece ao cliente duas opções de apartamentos, uma com 158 m², 4 quartos, sendo 2 suítes e 2 semissuítes e outra de 90 m², com 3 quartos, sendo 1 suíte. “Dessa forma podemos atender às demandas dos clientes por espaços diferentes em um empreendimento com qualidade e acabamento Conartes”.

O edifício Georges Pompidou foi inspirado no Centro Multicultural de Paris, considerado um marco da arte pós-moderna, sinônimo de cultura, modernidade e arquitetura, características que esse perfil dos clientes se identifica e mantem aquecido o mercado de luxo. Localizado na rua Ceará, 1.350, esquina com Gonçalves Dias, possui vários diferenciais como mármore no piso das salas e varanda/gourmet, cozinha e área de serviço com piso e bancadas de granito, previsão para instalação de Advanced Kitchen na varanda/gourmet, persianas elétricas e previsão para instalação de ar-condicionado nos quartos, além de um tecnológico sistema de segurança. Os apartamentos possuem duas ou quatro vagas de garagem. Além disso, a fachada do edifício é revestida com mármore, alumínio, vidros com detalhes em granito, que garantem sofisticação e elegância, que também estão presentes na integração do paisagismo com o lazer. Possui espaço gourmet, piscinas aquecidas adulto com raia e infantil, sauna integrada à piscina, sala de massagem, espaço kids, playground, amplo espaço fitness, salão de jogos, salão de festas, churrasqueira gourmet e quadra esportiva.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::