Brasil, 16 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Infobip é premiada no Capacity Messaging e SMS Global Awards

Líder em mensageria omnichannel foi reconhecida e levou quatro dos principais prêmios

A Infobip, uma das maiores plataformas próprias de mensageria e comunicação do mundo, ganhou vários prêmios no Messaging & SMS Global Awards 2018, promovido pela Capacity Media.

A Infobip saiu como a grande vencedora da cerimônia de premiação, ao conquistar quatro prêmios. A empresa foi reconhecida como Melhor API de Mensageria, Melhor Inovação em Mensageria para Operadoras, Melhor Inovação Antifraude e Melhor Provedor de SMS / A2P para a Europa, Oriente Médio e África.

“Esses quatro prêmios são um verdadeiro reconhecimento da nossa dedicação em prover soluções completas de mensageria mundialmente. Fica claro que nós estamos atuando em nossa indústria para oferecer soluções superiores de mensageria de maneira global para todos os negócios onde a segurança é uma prioridade.”, diz Silvio Kutic, CEO da Infobip.

“Embora sejamos líderes em nosso setor, estamos constantemente evoluindo, focando na inovação, aprimorando nossa plataforma de comunicações em nuvem (cloud communication platform), sempre atendendo às necessidades das empresas”, ressalta o executivo. “Eu estou muito orgulhoso de toda equipe da Infobip, com todos os nossos talentos dentro da empresa que contribuem com seu conhecimento para que esses prêmios sejam uma realidade. Isto inspira todos nós a continuar buscando por novas quebras de barreira em comunicação mobile.”

O Messaging & SMS Global Awards une os líderes da indústria internacional para celebrar e reconhecer as grandes conquistas do ecossistema de mensagens e SMS. Sophia Simpson, produtora de conferências da Capacity Media, recebeu os prêmios ao lado do editor adjunto da Capacity, James Pearce.

“Gostaria de felicitar todos os nossos vencedores e agradecer a todos que enviaram inscrições este ano. Tivemos excelentes inscrições”, afirmou Sophia.

Sobre a Infobip

A lnfobip opera uma das maiores plataformas próprias de mensageria e comunicação do mundo, projetada para conectar operadoras de redes móveis e empresas. Nossos escritórios em seis continentes e nossas parcerias estratégicas com os maiores grupos de telecomunicações garantem integração e entregas perfeitas. Sempre buscando inovar, promovemos uma filosofia que coloca o negócio do cliente em primeiro lugar. Por estarmos presentes mundialmente, somos um provedor de confiança para milhares de clientes ao redor do globo. Trabalhamos localmente em 190 países, com mais de 300 operadoras parceiras, para obter ainda mais conhecimento sobre os mercados de mensageria.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::