Brasil, 12 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Dow anuncia nova diretora Comercial para o negócio de Soluções Industriais na América Latina

A Dow anuncia Veronica Perez como a nova diretora Comercial para o negócio de Soluções Industriais na América Latina após mais de 20 anos atuando em diversas áreas na empresa. A executiva será responsável pela gestão dos resultados financeiros do negócio, pela liderança da estratégia bem como o foco no desenvolvimento de iniciativas que visam ao crescimento nos segmentos de tintas e revestimentos, agronegócio, bioetanol, lubrificantes, limpeza, petróleo e gás, mineração, aditivos para combustíveis e papel e celulose. Veronica assume a posição até então ocupada por Ana Carolina Haracemiv, que está sendo transferida para a Suíça na função de diretora Comercial para o negócio de Poliuretanos da Dow para Europa, Oriente Médio, Rússia, África e Índia.

Perez trabalha na Dow desde 1995, no México, onde atuou em diversas posições no negócio de Plásticos para Embalagens. Em 2007, Veronica se mudou para o Brasil onde assumiu a gerência de Produtos e Marketing para o setor de Embalagens e Plásticos de Especialidades, área da qual se tornou diretora em 2010. Em 2012, foi nomeada gerente global de Marketing para Elastômeros baseada nos Estados Unidos e, em 2014 ela foi realocada para o Mexico como diretora de Vendas para os negócios de Soluções Industriais e Poliuretanos.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo