Brasil, 16 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Brandt é destaque no dia de campo da Plantar Agrícola, em Cascavel (PR)

A BRANDT do Brasil participa do dia de campo da Plantar Agrícola, de Cascavel (PR). A empresa é parceira dessa iniciativa e apresentará no evento sua linha de fertilizantes foliares para o tratamento de sementes nas culturas de soja, milho e feijão. O dia de campo da Plantar chega à 7º edição e objetiva expor as mais recentes novidades tecnológicas para a produção agrícola. O evento será realizado no dia 06 de dezembro de 2018, em Cascavel (PR).

“Este é o mais importante dia de campo da região. São esperados muitos agricultores que investem em novas tecnologias. A expectativa é receber mais de 600 produtores em nosso estande. Nossa prioridade é ajudá-los a melhorar a produtividade de suas culturas. Para isso, oferecemos soluções que, além de nutrir, conseguem mitigar os efeitos nocivos dos herbicidas”, explica Pedro Afonso, técnico de desenvolvimento de mercado da BRANDT do Brasil.

A Brandt do Brasil conta com uma importante linha de insumos para soja, milho e feijão, como BRANDT Smart Trio ®, que aumenta a saúde vegetal, corrige deficiências de nutrientes e torna mais eficientes as aplicações foliares, ajudando a mitigar o estresse das plantas cultivadas causado por herbicidas pós-emergentes; BRANDT Smart System, que garante absorção e translocação de nutrientes resultando em nutrição rápida e eficiente; o fertilizante foliar BRANDT Action Sil, que tem na composição micronutrientes potencializadores de caldas, que atuam no desenvolvimento vegetativo e contribuem para o aumento da produtividade dos grãos; BRANDT Manni-Plex B-Moly, que ajuda as plantas a converter nitrogênio em amônia e, assim, melhorar o metabolismo do mesmo, auxiliando a produção do tubo polínico, que proporciona melhor florescimento, frutificação e aumento de produtividade; e Target Gênesis, gera melhor desenvolvimento do sistema radicular das plantas nas fases iniciais de desenvolvimento.

“Em eventos como esse temos contato direto com os produtores e conseguimos mostrar os nossos diferenciais com as tecnologias exclusivas de alta absorção e translocação de nutrientes. A Brandt chegou há pouco mais de 3 anos no mercado brasileiro e evolui a passos largos em portfólio e equipe. A Plantar Agrícola, organizadora do dia de campo, é nossa parceira em Cascavel”, destaca Pedro Afonso.

O dia de campo da Plantar Agrícola será realizado na Fazenda Experimental Plantar: Rodovia BR 467, Km 105, Cascavel (PR).

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::