Brasil, 16 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Prêmio Líderes do Brasil reconhece empresas e executivos de 2018

Oitava edição do evento premia profissionais e empresas que protagonizam a construção de um país melhor

Cerimônia em 2017 reuniu empresários e outras autoridades no maior evento de reconhecimento nacional do talento, competência e comprometimento dos líderes do Brasil (Crédito/foto: Gustavo Rampini)

O LIDE – Grupo de Líderes Empresariais realiza na noite de 10 de dezembro, segunda-feira, às 18h30, no Teatro Santander, na capital paulista, a cerimônia de entrega do 8º Prêmio Líderes do Brasil, o maior reconhecimento nacional do talento, competência e comprometimento dos executivos atuantes no país, para um Brasil melhor e mais competitivo. A premiação reunirá empresários, CEOs, presidentes e outras lideranças empresariais, além de autoridades públicas, e será transmitida pela Rede TV! e TV LIDE para todo o Brasil.

Entre as autoridades confirmadas estão o ministro das Cidades, Alexandre Baldy; a ministra da Educação, Rossiele Soares; o ministro da Cultura, Sérgio Henrique Sá Leitão Filho; o deputado federal Silvio Torres; o governador eleito de São Paulo, João Doria, além dos futuros secretários estaduais paulistas das pastas de Saúde, José Henrique Germann Ferreira; de Agricultura, Gustavo Junqueira; de Energia, Saneamento e Meio Ambiente, Marcos Penido; e de Relações Internacionais, Julio Serson.

Para Luiz Fernando Furlan, chairman do LIDE, o Prêmio Líderes do Brasil destaca a importância de empresas e gestores que, diariamente, buscam superar desafios e atingir bons resultados em seus negócios, tornando-se referências dos setores em que atuam. "Neste novo momento político e econômico do Brasil, é fundamental nos inspirarmos na capacidade empreendedora desses homens e dessas mulheres. E termos a confiança de que o trabalho e a perseverança, além do sucesso, podem trazer muitos benefícios aos negócios, às empresas e, principalmente, à sociedade brasileira. As palavras comovem, o exemplo arrasta. E, como todos nós sabemos, um líder motiva e dá o exemplo a seus liderados", afirma.

Indicados pelo júri oficial, serão homenageados os 45 protagonistas que, mesmo em um cenário de instabilidade econômica, obtiveram êxito nos negócios, nos principais setores da economia do País: Agronegócios, Alimentação, Arquitetura e Engenharia, Comunicação, Construção Civil, Cosméticos e Bem-Estar, Educação, Eletroeletrônica, Empreendedorismo, Energia, Farmacêutica, Fundos de Investimento, Indústria Automobilística, Indústria Digital, Infraestrutura, Inovação, Logística e Transportes, Máquinas e Equipamentos, Metalurgia e Mineração, Papel/Celulose e Papelão, Saúde, Seguros, Serviços, Startup, Sustentabilidade, Turismo, Tecnologia da Informação, Têxtil/Couro e Vestuário e Varejo. O empresário Isaac Peres, presidente da Multiplan, será o homenageado especial da noite como Líder da Iniciativa Privada.

Para destacar a forte atuação das unidades regionais do LIDE, a premiação também vai reconhecer o líder de cada região ou estado onde o grupo atua: Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Pernambuco, Região Metropolitana de Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São José do Rio Preto (SP) e Vale do Paraíba (SP).

O 8º Prêmio Líderes do Brasil tem a chancela de importantes marcas. COSAN, CSN, EMS, GOCIL, MOOVE, MULTIPLAN, RUMO e UNIVERSIDADE BRASIL são os patrocinadores. Colaboração: ICON AVIATION. A Associate partner é a REDE TV. Os fornecedores oficiais são BUENOS WINE, CDN COMUNICAÇÃO, CHANDON, ECCAPLAN, FORMAG'S, GRUPO GODOY, MOVE TO GO, Ô INSURANCE, RCE DIGITAL, 3CORAÇÕES, TALENT MARCEL e UPS. Mídia partners: JOVEM PAN, PRNEWSWIRE, REVISTA LÍDERES DO BRASIL, REVISTA LIDE e TV LIDE.

Sobre o LIDE

O LIDE – Grupo de Líderes Empresariais é uma organização de caráter privado, que reúne empresários em diversos países. O LIDE debate o fortalecimento da livre iniciativa do desenvolvimento econômico e social, assim como a defesa dos princípios éticos de governança corporativa no setor público e privado. Fundado no Brasil, em 2003, o LIDE é formado por líderes empresariais de corporações nacionais e internacionais, que se preocupam em sensibilizar o empresariado brasileiro para a importância de seu papel na construção de uma sociedade ética, desenvolvida e consciente. Atualmente, o Grupo conta com unidades regionais, internacionais e setoriais, totalizando 28 frentes de atuação. Para informações adicionais, basta acessar: www.lideglobal.com.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::