Brasil, 12 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Tegra Incorporadora lança residencial em Botafogo concebido a partir do desejo de moradores do bairro

Volp 40 foi projetado para atender à praticidade do estilo de vida moderno com plantas sob medida, sem esquecer a consciência ambiental. Lançamento acontece neste sábado (8/12).

No ano em que comemora quatro décadas de atividade, a Tegra Incorporadora, empresa do grupo Brookfield, faz seu terceiro lançamento do ano no Rio de Janeiro: o residencial Volp 40, que ocupará uma área com mais de 2 mil m², em área nobre de Botafogo. O projeto nasceu do trabalho de cocriação da empresa com cerca de 40 pessoas, todos moradores do bairro e potenciais compradores, além de arquitetos e profissionais da Tegra, que incorporou as ideias sugeridas, inspiradas nas necessidades e no estilo de vida da região e na preocupação com a sustentabilidade.

Localizado em plena Rua Voluntários da Pátria 40, o empreendimento terá dois blocos com 66 unidades de alto padrão: 60 apartamentos com três suítes, quatro apartamentos tipo Garden também com três suítes e piscina e duas coberturas lineares com quatro suítes, piscina e churrasqueira. A planta das unidades é flexível e foi pensada para se adequar ao estilo de vida do morador.

“Desenvolvemos empreendimentos para que as pessoas vivam melhor. O projeto do Volp 40 é especial porque tem o toque de quem vive na região mais cool da Zona Sul, em Botafogo e vai atender as necessidades locais. Este lançamento reforça ainda a nossa crença na recuperação do mercado imobiliário carioca e a nossa confiança em investir na Cidade Maravilhosa”, reforça Alexandre Fonseca, Diretor Geral da Unidade Rio de Janeiro da Tegra Incorporadora.

Seguindo o desejo dos moradores, foram criadas áreas e serviços para facilitar a rotina diária de vida: bicicletário com bikes compartilhadas; uma oficina com ferramentas também de uso compartilhado; área reservada para receber compras e encomendas 24 horas; e box individuais na garagem.

Para ajudar quem trabalha de forma autônoma, a Tegra transformou o salão gourmet em multiuso: durante o dia funcionará como área de coworking para os moradores poderem trabalhar, estudar e trocar experiências. O rooftop do Volp 40 é um diferencial de luxo: além da vista privilegiada, o espaço contará com uma piscina climatizada, sauna a vapor panorâmica e sala de ginástica.

Sustentável: minihorta e economia de energia

O Volp 40 terá um espaço designado para a coleta seletiva de lixo, para o recolhimento de óleo e também para o lixo orgânico. Haverá também uma minihorta comunitária. As áreas comuns terão iluminação em led e as de circulação sensores de presença, gerando economia de energia. Painéis solares vão gerar energia de forma limpa. Na garagem, haverá vagas com tomadas para carros e bicicletas elétricos.

No quesito segurança, o Volp 40 contará com fechaduras digitais nos acessos dos edifícios e na porta de entrada dos apartamentos e também haverá câmeras de monitoramento em locais estratégicos.

Sobre a Tegra Incorporadora

Há 40 anos no mercado, a Tegra Incorporadora, empresa do grupo Brookfield, é uma das maiores companhias do setor imobiliário no Brasil, com mais de 93 mil imóveis desenvolvidos, que totalizam mais de 24 milhões de metros quadrados construídos. Presente em São Paulo, em Campinas e no Rio de Janeiro, a empresa emprega cerca de 900 colaboradores. Sua controladora é a canadense Brookfield Asset Management, gestora global de ativos com aproximadamente US$ 285 bilhões sob gestão, com investimentos nos segmentos de Energia Renovável, Infraestrutura, Private Equity, além do Imobiliário.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo