Brasil, 12 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Presidente do Banestes recebe Prêmio Equilibrista nesta quinta (06)

O diretor-presidente do Banestes, Michel Sarkis, receberá nesta quinta-feira (06) o Prêmio Equilibrista 2018. A entrega será no Le Buffet Master, a partir das 20 horas, reunindo executivos de finanças locais, além de convidados.

O troféu está em sua 23ª edição e é uma forma do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças, seção Espírito Santo (Ibef-ES), reconhecer o mérito de empresários ou executivos que contribuem para o desenvolvimento econômico-social de suas empresas e do Estado do Espírito Santo.

Michel Sarkis está desde o início de 2017 à frente da direção do Banco, que vem apresentando resultados significativos. O resultado anual de 2017 trouxe lucro líquido histórico de R$ 175,2 milhões, crescimento de 15,7% da carteira de crédito ampliada e aumento de 14,9% no faturamento dos cartões (Banescard e Banestes Visa).

Além dele, serão homenageados o diretor do Laboratório Pretti, Renato Pretti, escolhido como Destaque Empresarial; e o Ibefiano de sucesso, Bartira G. Almeida, fundadora e diretora-presidente do Instituto Ponte.

O evento promove, ainda, uma palestra do mestre em gestão empresarial Arthur Igreja, expert com experiência profissional e acadêmica em mais de 25 países que incluem Harvard e Cambridge, nos Estados Unidos. Quem tiver interesse em participar do evento pode adquirir os convites pelo telefone (27) 3227-7825.

Já receberam o título de Equilibrista ao longo dos 23 anos do troféu: Darks Cesar Casotti (Biancogres), Marcelo Strufaldi Castelli (Fibria), Nilton Carlos Chieppe (Grupo Águia Branca), Benjamim Baptista Filho (ArcelorMittal) e Carlos Fernando Lindenberg Neto (A Gazeta), além de outros grandes executivos.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::