Brasil, 12 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Studio BR cria showroom de um escritório modelo WORKXPERIENCE no Berrini 500

Qual é a importância de trabalhar em um escritório projetado corretamente? A Studio BR, escritório de arquitetura e design especialista em performance e branding aplicado à espaços corporativos, proporcionará a chance de conhecer nove, dentre diversas tipologias espaciais, que foram desenvolvidas para atender às demandas do colaborador dos tempos atuais. Além dos espaços montados fisicamente, serão apresentadas as vantagens e funções de cada tipologia em manual informativo. Em parceria com Easy Construtora, foi construído o showroom dessas tipologias para visitação: o WORKXPERIENCE BERRINI 500, em São Paulo.

Localizado na região da Avenida Berrini, o Berrini 500 é um edifício comercial de alto padrão, composto por três subsolos de garagens, um auditório e lajes de escritórios de aproximadamente 700 metros quadrados. O projeto de arquitetura do endereço foi assinado por Ruy Ohtake. A iniciativa visa proporcionar aos interessados a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a última revolução do mercado corporativo: os espaços humanizados.

Identidade, produtividade e bem-estar. O showroom esclarece os três pilares dos novos escritórios, inclusive as atuais necessidades que esse tipo de projeto exige – como espaços de refúgio e as novas dinâmicas de ambientes múltiplos, que se transformam de acordo com o uso. O oposto dos projetos em larga escala, que não levavam em consideração os interesses do próprio cliente ou as atividades de cada um de seus departamentos desempenha (atividades que variam muito).

"Replicar, sem planejamento, apenas tendências de projetos para espaços corporativos foi o erro comum de muitas empresas do setor de construção e arquitetura, mas também abriu portas, em meio à recessão, para que novos escritórios colocassem em prática uma arquitetura com valor agregado, otimização de custos e que beneficia o cliente e seus colaboradores acima de tudo", comenta a diretora de projetos da Studio BR, Bruna de Lucca, sobre o novo momento do mercado de arquitetura para o setor corporativo.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo