Brasil, 12 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Construtora Danpris aceita 13° como entrada na aquisição de apartamentos

A Danpris Construtora e Incorporadora está aceitando 13° como parte da entrada na compra do imóvel. A facilidade faz parte das ações de final de ano da empresa para ajudar na aquisição do imóvel. "Nós queremos tornar possível o sonho da casa própria. Este é um bom momento para comprar um imóvel, principalmente pelas condições de pagamento oferecidas, em que se pode usar recursos próprios como o FGTS, Fundo de Garantia do Tempo de Serviço e ainda opções como crédito imobiliário, financiamento, consórcio imobiliário e o 13° como entrada" – aconselha Dante Seferian, CEO da construtora, sediada em Osasco, na grande São Paulo.

Sabendo disso, a Construtora Danpris, que investe no Plano Minha Casa Minha Vida, enxerga um novo modo de construção para o cenário atual. "Unindo qualidade de vida, comércio e serviços, lançamos no ano passado, o Terraço Quitaúna - um empreendimento enquadrado nesse programa, com terraço gourmet e estrutura completa de lazer nas áreas comuns, trazendo o que a família busca para viver em um ambiente harmônico. Já contabilizamos 100% de unidades vendidas" - explica Dante Seferian, CEO da Danpris.

Outro projeto da Danpris é o prédio que sedia a primeira universidade de Medicina de Osasco. "Fizemos um golaço ao alugar o prédio corporativo para a Uninove, que inaugurou o curso de medicina na cidade, inclusive já está pronta para receber os alunos. Esse era um prédio flexível que poderia ser para pequenas salas, lajes ou prédios inteiros. Optamos pela laje, e depois a locação de um monousuário, que foi para Instituição. A qualidade e a localização do prédio fizeram dar tudo certo" - conta o CEO.

Segundo Dante, a Danpris está confiante para o próximo ano. "Estamos na frente na relação custo-benefício por metro quadrado. Pensamos em inovações, oferecemos taxas de juros mais baixas e preços estabilizados, o que leva ao primeiro lugar em construtoras da região para realizar o sonho da casa própria, além disso, temos a flexibilidade para o comprador na hora da entrada já que aceitamos o 13º", destaca Seferian.

Sobre a Danpris

A Danpris Construções e Empreendimentos Imobiliários atua há 40 anos no mercado. A empresa, fundada por Pedro Avedis Seferian, iniciou as atividades construindo empreendimentos comerciais e residenciais, focando em condomínios fechados de residência, loteamentos e também em edifícios comerciais.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::