Brasil, 20 de Abril de 2019

+ F O N T E -

A Construtora abre as portas da reunião pública anual sobre as últimas novidades e tendências do mercado para jornalistas

A Construtora Trisul convida os jornalistas para uma reunião dedicada aos investidores, analistas e profissionais do mercado de capitais sobre os resultados da empresa no exercício de 2018, e a expectativa para 2019.

O evento acontece nesta quinta-feira, 06 de dezembro, a partir das 9 horas, no Hotel Radisson da Alameda Santos. O superintendente da Construtora, Lucas Araújo, considera que esse é um dos momentos mais importante do ano para a Trisul - "é uma oportunidade única onde estarão presentes investidores da Trisul, seu corpo diretivo e todo time de operação da Construtora. Teremos uma apresentação com os principais resultados dos últimos períodos, expectativas para 2019 e as principais perspectivas para o mercado imobiliário, diante das novas diretrizes macroeconômicas esperadas para o próximo ano", conta.

Data e Horário
Quinta-feira, 06 de dezembro de 2018