Brasil, 21 de Abril de 2019

+ F O N T E -

"Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas” chegaram à sua casa!

Animação da DC é destaque entre as estreias da semana no Looke

São mais de 20 filmes que estavam há pouco nos cinemas chegando essa semana ao catálogo Looke, serviço brasileiro de streaming de vídeo sob demanda que disponibiliza tanto o modelo de aluguel e compra digitais quanto o de assinatura.

Tem opções para todo mundo, com histórias incríveis e emocionantes que viajam desde o passado pré-histórico até famosos heróis bíblicos. Já quem prefere tramas mais leves, pode escolher as produções de comédia e animação. Confira todos os lançamentos da semana na plataforma:

Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas (Animação, Super-herói, Comédia, Ação – já disponível como pré-lançamento): Robin, Ciborgue, Estelar, Ravena e Mutano são os Jovens Titãs. Ao perceberem que todos os super-heróis estão estrelando filmes, eles decidem se mobilizar para também ter espaço nas telonas.

O Segredo de Morrowbone (Suspense, Drama – estreia dia 5): Devastados com a morte da mãe, quatro irmãos, em um estado crescente de depressão e paranoia, decidem se refugiar, em uma granja abandonada tentando permanecer unidos.

Alfa (Aventura – estreia dia 5): Após cair de um penhasco e se perder do seu grupo, o jovem Keda enfrenta a paisagens selvagens na busca pelo caminho de casa em um passado pré-histórico.

Sansão (Ação, Drama – estreia dia 6): Sansão é um homem com uma força sobrenatural que recebeu um chamado divino para libertar seu povo da escravidão.

Alma da Festa (Comédia – estreia dia 6): Em choque após ser inesperadamente abandonada pelo marido, Deanna (Melissa McCarthy) decide mudar completamente de vida largando a dedicação exclusiva aos afazeres domésticos para entrar na universidade.

Outros lançamentos da semana:

O Filho de Jean
Nos Vemos no Paraíso