Brasil, 25 de Abril de 2019

+ F O N T E -

A Chef Especial Luiza Camargo lança o livro “ Menu da Luiza” com suas receitas favoritas e das celebridades

A pequena grande Luiza com síndrome de down é uma chef para lá de especial e reuniu em um livro em formato original suas receitas do dia a dia que será lançado dia 04 de dezembro de 2018

Luiza Camargo, 20 anos, é uma menina especial em todos os sentidos. Quando criança já auxiliava sua mãe, dona Lídia, na cozinha e desde então tomou gosto pela gastronomia e passou a realizar pratos saborosos com receitas e ingredientes do dia a dia.

Há seis anos começou a frequentar o Instituto Chefs Especiais que promove a inclusão de pessoas com Síndrome de Down através da gastronomia. E foi no Instituto Chefs Especiais que Luiza aprimorou seus dons culinários e conheceu grandes amigos do mundo da gastronomia.

As receitas favoritas e as que cozinha para as celebridades como famosos chefs de cozinha, blogueiros, atores, cantores, jornalistas, foram compiladas e serão lançadas em formato de livro. “O Menu da Luiza”, da editora Biografia, é um livro que vem dentro de uma de marmita. No livro há cerca de 30 receitas caseiras com toques especiais da Lu, como gosta de ser chamada. Entre as receitas tem a polenta da sua avó “vovó Nena”, ceviche, bolinho de chuva, bananada rápida de micro-ondas, coxinha deliciosa entre outras delícias.

No livro Luiza Camargo apresenta as receitas prediletas de seus amigos e para os quais faz e aprovam os pratos. Luiza Camargo não é só uma chef de cozinha de mão cheia, também adora dançar. Faz aulas de dança do ventre e no dia do lançamento do seu livro fará uma performance.

Noite de Autógrafo “Menu da Luiza”

Editora Biografia

Dia 04 de dezembro de 2018 às 19h