Logo
Imprimir esta página

Banco IBM anuncia novo presidente no Brasil

O Banco IBM, braço de leasing e financiamentos da IBM no Brasil, anuncia Alberto Rangogni como seu novo presidente no País. O executivo, que atua desde 2016 como vice-presidente para América Latina da IBM Global Financing (IGF), divisão mundial de financiamento da IBM, é o novo responsável por supervisionar a operação brasileira da maior financiadora global do mercado de tecnologia. Rangogni ocupará o lugar de Felippe Matteucci Melo, que agora é Chief Operating Officer (COO) da IBM Brasil, liderando a área de Operações da companhia.

Alberto Rangogni iniciou sua carreira na empresa há 25 anos, na posição de gerente de Tesouraria para a IBM Argentina. Após atuar em outros escritórios da companhia, incluindo Miami e Nova York, Alberto terá, dentro de suas responsabilidades na América Latina, a missão de expandir os negócios do Banco IBM no Brasil, reforçando a oferta de soluções financeiras flexíveis e moldáveis aos recursos e investimentos dos clientes em tecnologia.

"O Banco IBM é parte da IBM Global Financing, o maior financiador de TI no mundo, proporcionando aos seus clientes a possibilidade de financiar as soluções tecnológicas de hardware, software e serviços de TI, necessárias para se manterem competitivos e crescerem no mercado", afirma Alberto Rangogni, presidente do Banco IBM. "Com uma carteira ativos de R$ 3 bilhões na região, seguiremos oferecendo opções acessíveis para as mais recentes tecnologias, incluindo serviços em nuvem, inteligência artificial e soluções de analytics, mobile, segurança, social e infraestrutura".

Sobre o Banco IBM

O Banco IBM é uma instituição financeira que oferece produtos de arrendamento mercantil (leasing) e financiamento e está ligado à IBM Global Financing (IGF), que possui mais de 30 anos de operação no mundo e é considerada hoje a maior financiadora do mercado de TI. No Brasil, a IGF iniciou suas atividades em 1991, tendo criado o Banco IBM S.A. em 2004, com o objetivo de expandir as ofertas de financiamento de produtos e serviços de tecnologia. Atualmente, a IBM Global Financing, o maior financiador de TI no mundo (segundo o relatório Monitor 100), tem uma base total de ativos de mais de US$ 41 bilhões (Relatório Anual da IBM de 2017 p.45) e clientes em mais de 60 países, abrangendo mais de 20 indústrias. Para mais informações, visite http://www.ibm.com/financing/br-pt/


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Copyright ©2002-2019 Clipp - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Maxthon, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto