Brasil, 24 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Amipão oferece curso “Liderança Sustentável” para o setor da panificação

Capacitação é voltada para proprietários, profissionais de RH e gerentes de padarias

Na próxima semana, o Sindicato e Associação Mineira da Indústria de Panificação (Amipão), em parceria com a Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), dará início a mais um curso direcionado para profissionais de RH ou que exercem o papel de liderança em padarias.

Nos dias 6 e 13 de dezembro, os profissionais terão a oportunidade de se atualizar e aprender novas ferramentas para uma liderança efetiva no curso “Liderança Sustentável”, ministrado pela consultora Flávia Dias. Diálogo e transparência, propósito e engajamento e a influência positiva com stakeholders são alguns aspectos a serem trabalhados no conteúdo programático.

O curso vai ser realizado na sede da entidade (Avenida do Contorno, 4610, 2º andar, bairro Funcionários), sempre das 8h30 ás 12h, e o investimento é de R$ 50 para associados e de R$ 100 para não associados.

Outras informações e inscrições pelo telefone (31) 3282-7559. Vagas limitadas.

Serviço: Curso “Liderança Sustentável”

Data: 6 e 13 de dezembro, das 8h30 às 12h

Local: Amipão Matriz – Av. do Contorno, 4610, 2º andar, Funcionários