Brasil, 20 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Abstartups Anuncia Vencedores Do Startup Awards 2018

No último dia 30 de novembro, durante a Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo (CASE), maior evento latino-americano voltado para startups, a Abstartups, entidade que representa o ecossistema, anunciou os vencedores do Startups Awards, o oscar das startups brasileiras.

Dentre as 11 categorias premiadas estão: Investidor Anjo, Profissional de Imprensa, Universidade, Coworking, Aceleradora, Impacto, Mentor, Corporate, Herói/Heroína do Ano, Startup do Ano e Comunidade. A premiação tem como objetivo reconhecer os profissionais e empresas mais influentes do ecossistema brasileiro de startups.

Confira a relação completa de vencedores dessa edição:

- Investidor Anjo: Camila Farani
- Profissional de imprensa: Bruno Pinheiro, da PiaR Comunicação
- Universidade: UFMG
- Coworking: Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE)
- Aceleradora: Darwin
- Impacto: Black Rocks
- Mentor: Paulo Costa, da Accenture
- Corporate: Sebrae
- Herói/Heroína do Ano: Alexandre Souza, do Sebrae SC
- Startup do Ano: Edools
- Comunidade: Zero Onze

Sobre a ABStartups
Fundada em 2011, a Associação Brasileira de Startups (ABStartups) é uma entidade sem fins lucrativos, que possui mais de 4 mil startups em sua base de dados e tem como missão promover o ecossistema brasileiro de startups nacionalmente e internacionalmente, fornecendo informações de mercado e ativando os agentes relevantes para aumentar a competitividade das startups brasileiras.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::