Brasil, 25 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Amgen Tem Nova Gerente De Relações Governamentais

A Amgen, biofarmacêutica, focada em doenças de difícil tratamento, anuncia a chegada de Érika Kawazoe como nova gerente de relações governamentais. Com formação em farmácia e bioquímica pela UNESP e especialização em negócios com foco na indústria farmacêutica, pela FGV, Érika iniciou a carreira na área de qualidade da indústria farmacêutica e trabalhou como consultora técnica no Ministério da Saúde, analisando projetos de Parcerias para o Desenvolvimento Produtivo (PDP). Antes de ingressar no time da Amgen, ela atuava como gerente de relações governamentais na farmacêutica americana AbbVie.

Em seu novo cargo na Amgen, Érika será responsável por promover a boa interação e o relacionamento da empresa com órgãos públicos, captando oportunidades de parcerias, acompanhando processos e desenvolvendo projetos, sempre levando em consideração os interesses da sociedade civil e a contribuição para a sustentabilidade do sistema de saúde brasileiro.

Sobre a Amgen

A Amgen tem o compromisso de desvendar o potencial da biologia para pacientes que sofrem de doenças graves por meio da descoberta, desenvolvimento, fabricação e concretização de terapias humanas inovadoras. Essa abordagem começa com genética humana avançada para desvendar as complexidades da doença e entender as bases da biologia humana de seus mecanismos.

A Amgen está focada em áreas nas quais muitas necessidades médicas não são atendidas e faz uso de sua experiência para buscar soluções que melhorem os desfechos em saúde e a qualidade de vida das pessoas. Pioneira em biotecnologia desde 1980, a Amgen, cresceu e se tornou uma das empresas líderes em biotecnologia independente no mundo, atingiu milhões de pacientes pelo globo e está desenvolvendo um pipeline de medicamentos com potencial revolucionário.

Para mais informações, visite http://www.amgen.com.br/

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::