Brasil,

Hamburg Süd recebe o prêmio Global Freight 2018 na categoria Meio Ambiente

Projeto para reduzir emissões de dióxido de enxofre nos portos em parceria com a Electrolux foi primordial para a escolha da empresa

A sustentabilidade é uma questão fundamental para a Hamburg Süd no que se refere ao meio ambiente, ao bem da sociedade, de seus funcionários e clientes. A redução de emissões de gases poluentes desempenha um papel importante neste cenário. E foi por causa desse compromisso que a empresa recebeu, recentemente, o prêmio Global Freight 2018 na categoria Meio Ambiente.

O prêmio é concedido pela editora especializada britânica Lloyds Loading List. O fator decisivo para o júri independente escolher a Hamburg Süd foi um projeto para reduzir as emissões de dióxido de enxofre nos portos, implementado pela companhia em parceria com a Electrolux.

Dr. Arnt Vespermann, diretor executivo da Hamburg Süd, comenta: "Estamos muito satisfeitos com este prêmio. Ele mostra que a Hamburg Süd está respondendo individualmente e de forma cooperativa aos desejos de seus clientes com soluções inovadoras e, ao mesmo tempo, realizando uma contribuição ativa para proteger o meio ambiente".

Mais informações sobre o projeto premiado e o atual Relatório de Sustentabilidade podem ser encontradas no site da Hamburg Süd.

Mais sobre o prêmio Global Freight 2018 pode ser encontrado em:

Sobre Hamburg Süd

Hamburg Südamerikanische Dampfschifffahrts-Gesellschaft ApS & Co KG - Hamburg Süd para abreviar - está entre as dez maiores marcas de contêineres de todo o mundo e faz parte da Maersk Line, a maior empresa de transporte de contêineres do mundo. Trabalhadores bem treinados em 250 escritórios espalhados por mais de 100 países garantem que os clientes recebam soluções logísticas adaptadas às suas necessidades individuais. Fundada em 1871, a Hamburg Süd goza de uma presença global como marca de qualidade com a subsidiária brasileira Aliança Navegação e Logística. A Hamburg Süd é uma das 5 melhores marcas do mundo, uma das líderes do mercado nas negociações Norte-Sul e atende todas as vias importantes do Oriente-Oeste. No ramo de navegação sem rota regular (tramp), a Hamburg Süd opera graneleiros e petroleiros de produtos sob os nomes Rudolf A. Oetker (RAO), Furness Withy Chartering e Aliança Bulk (Aliabulk). Padrões de alta qualidade, serviço confiável, um toque pessoal e sustentabilidade fazem parte dos valores da marca Hamburg Süd. Mais informações na Internet em hamburgsud.com.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: