Brasil, 25 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Black Friday abre temporada de compras para o Natal no Catuaí

Shopping confirmou poder de atração e recebeu consumidores de toda a região norte do Estado

O mês de novembro é o mais aguardado do ano pelo consumidor, já que com ele vem a internacionalmente famosa Black Friday. Esta data marca não só a abertura da temporada de compras para o Natal como também promove descontos expressivos em produtos de vários segmentos. O Catuaí Shopping Londrina reservou o último fim de semana (23, 24 e 25) deste mês para reunir as melhores marcas com preços vantajosos em um só lugar.

A marca de sapatos e bolsas Jorge Bischoff veio com tudo para a data e se animou desde o primeiro dia com o movimento. "Recebemos muita gente não só de Londrina, mas também da região. Essa procura é muito legal" comenta a gerente Sandra Mendes, indicando qual foi o item com desconto mais pedido. "As bolsas foram as mais procuradas, mesmo nosso forte sendo o calçado", afirma.

Outra marca que é disputada quando algum item entra em promoção é a MAC, que também se surpreendeu com o movimento, como afirma a gerente Grasiela Nunes. "Desde a manhã de sexta não paramos por conta da quantidade de clientes vindo conferir os preços". Grasiela explicou que todos os produtos que entram em promoção saem rápido das prateleiras, e assim, itens de todas as categorias, como olhos, boca e pele ganharam desconto.

“A maior procura foi por base. A da linha Pro Longer, que tem longa duração, é ótima para quem precisa ficar linda o dia todo e não tem tempo de ficar retocando. Essa é uma oportunidade de conhecer outros produtos", diz a gerente.

Com o carrinho cheio de sacolas, o agricultor Paulo César Konlosi aproveitou a vinda à Londrina para passear e claro, comprar com preços mais baixos. "Somos de Mauá da Serra. É muito bom vir para dar uma volta, tomar um chope e melhor ainda conferir as liquidações", disse, revelando que comprou sapatos e uma fritadeira elétrica. "A família está crescendo então é bom investirmos na casa!", afirmou.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Siga-nos ::

Notícias ::

Mais Itens ::