Brasil, 23 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

ADAMA é uma das empresas contempladas pelo Selo Agro + Integridade

Pacto foi criado pelo Governo Federal para identificar empresas com práticas de integridade

Na última terça-feira (27), a ADAMA, empresa global do setor de agroquímicos, foi indicada para receber o Selo Agro + Integridade do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA). O reconhecimento, que foi oficializado por meio de uma cerimônia realizada em Brasília (DF), foi dado às companhias que estão alinhadas com o Programa de Integridade designado pela pasta federal.

"Especialmente nos dias de hoje, ética e integridade são temas muito sensíveis à sociedade, que deve estar atenta às práticas exercidas nas gestões públicas e privadas" destaca Rodrigo Gutierrez, CEO da ADAMA Brasil que representou a empresa na ocasião. "Diante deste recorte, selar este compromisso junto às entidades do setor é muito importante para a empresa, e reforça sua credibilidade no agronegócio brasileiro".

Em linha com as diretrizes do Programa de Fomento à Integridade do Governo Federal (PROFIP), o Programa de Integridade do MAPA foi instituído por meio de uma Portaria em abril de 2017 e estabelece um conjunto de regras de compliance para as empresas que atuam no setor agropecuário brasileiro. O selo Agro + Integridade é designado para as empresas selecionadas com vigência de 1 ano, consolidando o pacto firmado entre as instituições.

Sobre a Adama

A Adama Agricultural Solutions Ltda. é uma das principais empresas de proteção de cultivos do mundo. Nosso propósito é criar simplicidade na agricultura, oferecendo aos agricultores produtos e serviços que simplificam suas vidas e os ajudam a crescer. Com um dos portfólios mais completos e diversificados, temos produtos diferenciados e de alta qualidade. Estamos presentes em mais de 100 países com 4,9 mil colaboradores pelo mundo proporcionando aos produtores soluções para controlar plantas daninhas, pragas e doenças a fim de melhorar sua rentabilidade e produtividade. Para mais informações, visite nosso site www.adama.com e nossos canais no Facebook, LinkedIn, Instagram e Youtube.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::